Prólogo - Fire And Fury

Prólogo

v  Ano X780.

As batalhas entre as forças Slayers e as organizações já eram de grandes proporções não importava qual fosse o lugar das quatro terras. 

Nascida sem que ninguém percebesse e acendendo ao poder antes que qualquer coisa pudesse ser feita, as organizações surgiram e dominaram sem qualquer aviso prévio, tomando tudo que quisessem, não importava o que fosse. 

Mesmo que seus objetivos não fossem claros, sua força e poder militar eram indiscutíveis e seus métodos era os mais cruéis e desumanos possíveis. 

Em contrapartida, se erguendo contra as organizações, uma força de resistência conseguiu se formar em meios ao caos. Tendo como ideais a liberdade e a justiça, não demorou muito tempo para que mais e mais simpatizantes se juntassem a causa e espalharem as forças da resistência por todas as terras, dando início as mais duras e sangrentas batalhas que se podia imaginar.

v  Ano X782.
Com o passar dos anos, os esforços da resistência tiveram suas primeiras conquistas recuperando parte dos territórios tomados pelas Organizações. Nesse processo, os apoiadores da resistência se tornaram cada vez maiores, até o ponto que eles vieram a se tornar uma força de defesa oficial e começarem a se identificar como Slayers.

’Nota: Slayer pode ser traduzido como assassino ou matador ‘.

Com a força dos seus soldados e um longo período de esforço e batalhas, um empate técnico entre as forças Slayers e as organizações acabou se estabelecendo. Os grandes combates abertos foram sendo substituídos por incidentes focalizados com alguma estratégia por traz, e táticas guerrilhas. 
Mas a primeira e grande virada dessa história veio a acontecer não muito tempo depôs.

v  Ano X782, Terra do Oeste.
Repentinamente, a frequências de ataques das organizações haviam diminuído, mas o sentimento que foi deixado não foi de trégua, e sim o de uma calmaria que viria antes de uma grande tempestade, no dia em questão um ataque foi realizado a capital da terra do Oeste, que recebia um grande número de pessoas para uma comemoração que marcava o fim da temporada de chuvas. 

Nesse dia, sem qualquer explicação, uma explosão aconteceu em meio a cidade, destruindo algumas casas e prédios próximos. Imediatamente tal acontecimento foi tomado como ato de terrorismo e em menos de meia hora as forças Slayers se mobilizaram e se reuniram para confronto. 

No entanto, no local onde havia acontecido a explosão, não havia nenhuma tropa inimiga ou algum tipo de nova arma. Havia apenas um homem, sem qualquer tipo de reforço ou aliados próximos, mas logo que o batalhão Slayers se prontificou no lugar, esse mesmo homem não hesitou em saltar na direção dos soldados e iniciar um ataque. 

Não precisou sequer de cinco minutos para fazer vinte vítimas. A entidade desconhecida possuía uma velocidade muito acima da capacidade humana e uma força fora do comum, e derrotou cada soldado um após o outro sem fazer nenhum tipo de cerimonia ou introdução. 

Era como se o inferno se estabelecesse na terra, a força daquela entidade era fora da realidade e nada como aquilo havia sido visto antes. Era como estar contra uma força sobrenatural, ou o próprio demônio. 

Diante de um adversário nunca visto antes mais e mais soldados foram enviados para conter a ameaça, mas espadas, lanças, flechas, bombas de pólvora não serviram de nada para conter apenas um homem de mãos vazias. 

Como última manobra de defesa, os Slayers lutaram bravamente levando mais dezenas de soldados para o combate contra apenas um inimigo solitário, enquanto nesse meio tempo evacuavam toda e qualquer pessoa em um raio de cinquenta quilômetros, os levando para se refugiarem nas montanhas.
A operação durou quase duas horas, e nesse meio tempo, a entidade misteriosa massacrou todos que foram mandados em sua direção. 

Mais de duzentos Slayers haviam sido mortos naquele dia que ficou conhecido como Festejo de sangue

Diante de um adversário invencível, os Slayers recuaram e procuraram se reforçar. No entanto, da mesma forma que apareceu, a entidade misteriosa desapareceu sem deixar nenhum tipo de explicação.

v  Ano X783
O resultado posterior ao incidente foi um imenso desequilíbrio de forças entre os rivais, o registro da luta que ocorreu naquele dia deixou para sempre uma mancha de sangue marcada na história. 

Dezenas de Slayers foram perdidos de uma única vez naquele dia sangrento. 

E para adicionar mais desespero a situação, a entidade misteriosa que apareceu não foi a única. Não muito tempo depois, outros três como ele surgiram, exibiram poderes diferentes e retomando quase todos os territórios que os Slayers haviam recuperado.  

E assim o tempo continuou a se passar, mesmo acuados os Slayers ainda resistem até os dias atuais, constantes batalhas foram e ainda são travadas pelas quatro terras. No entanto, a atividade das organizações com o tempo se tornou mais contida, dando as pessoas a sensação de viver sobre um vulcão, que passa seus dias em descanso, mas ao menor desequilíbrio, espalhará chama e caos por toda a parte. 

Acuados e fragilizados, os Slayers tiveram que alterar todo seu modo de ação, e priorizar a reunião de informações. Então nas batalhas criadas posteriormente, um rumor em especial surgiu entre os soldados, mais precisamente entre os combatentes com mais experiência, eles diziam que os poderes dos inimigos vinham de pedras que continham a energia dos elementos. 

E que três elementos já haviam sido vistos em combate, eles eram: água, terra e vento. Mas havia um segundo boato de que haviam mais elementos existentes, que nunca foram vistos em combate, ou em posse de qualquer soldado. 

Mas isso até os dias atuais, por que o tempo está sempre passando e a história está sempre tomando um rumo diferente.


Comentários

Postagens mais visitadas