Repostagem dos Volumes 1,2 e 3 de Rakudai




 E aí de boas? Bom estou postando novamente os volumes 1 a 3 de Rakudai por que não estava abrindo antes (Por que eu tô aprendendo a configurar o blog gente não me xinguem por favor, daqui umas semanas já pego a manha) e caso ache necessário refaze-los me avisem aqui nos comentários já que eles são de 2015 então não estão na mesma qualidade de agora, bom avisem e boa leitura.

Rakudai Kishi Volume 1 V.2015
Rakudai Kishi Volume 2 V.2015
Rakudai Kishi Volume 3 V.2015

Comentários

  1. Parabéns pelo Blog e pelas traduções! Uma grande evolução ao longo desse tempo. Sempre acompanhei a tradução do Blog, mas nunca comentei. Fico contente com o retorno. Teremos mais capítulos do volume 5 ainda neste mês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eis a questão, por que eu meio que to trabalhando sozinho já que o Luke só vem de vez em quando então não garanto.
      Mas... estou tentando entregar este mês ainda, porém não quero mandar algo mal feito a vocês.
      Espero que compreenda.

      Excluir
  2. Fique frio! Parabéns pelo trabalho. Faça no seu tempo, entendemos que você faz priorizando a qualidade!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Postagens mais visitadas