Rakudai Kishi no Cavalry - Volume 4, Capítulo 1
Capítulo 1: Acampamento de treinamento
Parte 1
Capítulo 1: Acampamento de treinamento
Era a última terça de julho. A estação chuvosa tinha terminado, e agora era a estação de altíssimas colunas de nuvens brancas. O período escolar das batalhas de seleção havia terminado, e a Academia Hagun havia entrado nas férias de verão. Alguns estudantes estavam de férias, e muitos voltaram para casa, então havia poucas pessoas na escola.
Estavam apenas aqueles que queriam ter um período de férias de verão despreocupado em Tóquio? Eles eram aqueles que queriam treinar com as amplas instalações da academia? Ou talvez, eles simplesmente não poderiam ir para casa por causa dos problemas que os esperam lá.
... No entanto, Kurogane Ikki surpreendentemente não estava entre eles. Da mesma forma, seus amigos e sua irmã também não estavam lá. Por que isso?
Era porque o Festival das Sete Estrelas na Arte da Espada estava chegando perto. O Festival da Arte da Espada seria iniciado em meados de agosto. E para qualquer torneio esportivo, participar de um acampamento de treinamento era a coisa usual a fazer. Hagun realizava um acampamento de treinamento todos os anos, é claro. Isso seriam dez dias de treinamento focado em um alojamento de treinamento em Okutama. Cavaleiros Mágicos palestrantes profissionais que já participaram da Liga do Rei dos Cavaleiros tinham sido chamados para isso, por isso não participar levaria a uma enorme diferença no crescimento, se aproximando o dia do Festival. Ikki e os outros não estavam na escola porque estavam participando do treinamento como equipe representativa, ou como assistentes.
... No entanto, o lugar não era Okutama. Isso era devido ao alvoroço gigante de Okutama, mencionado anteriormente. Esse assunto permaneceu sem solução no final. Depois, não houve relatos de que o gigante de pedra que atacou o grupo de Ikki apareceu novamente, mas é claro que ninguém poderia dizer que estavam satisfeitos com a segurança.
Por isso, a diretora, Shinguuji, fez um sério pedido à Academia Kyomon para obter permissão para realizar um acampamento de treinamento combinado com os representantes da Kyomon em sua própria pousada nas montanhas.
Parte 2
A princesa carmesim, Stella Vermillion.
Uma garota que veio de uma terra distante para o país dos samurais para se fortalecer, estava agora no meio de uma luta que ela pediu, aqui nas montanhas depois de chegar de Tóquio.
Na arena de batalha simulada no acampamento de treinamento da Kyomon, chamas carmesins e relâmpagos dourados estavam batendo furiosamente, criando grandes faíscas.
A que estava vestida com uma chama carmesim e empunhando uma espada gigantesca era Stella. O Poder e velocidade dela... Eram movimentos de alta performance com o que poderia ser chamado de maior força e poder mágico esmagador.
A cavaleira chamada Stella Vermillion geralmente não poderia ser dito ter qualquer fraqueza. Ela tinha uma habilidade ofensiva notavelmente alta, mas sua verdadeira essência era a altura de seu poder geral. Na ofensiva, na defesa e na velocidade, ela estava equipada com um equilíbrio de qualidades extremamente elevadas em todas as habilidades e talentos possíveis. Era por isso que ela era uma cavaleira Rank-A...
No entanto, havia alguém na frente de seus olhos agora, um inimigo trocando golpes de espada com ela, suportando de frente seus ataques ferozes. Neste momento, esse inimigo poderia fazer isso com uma habilidade que era digna de ser seu oponente.
Uma pessoa comum certamente teria seu corpo destruído, se opondo diretamente à grande força física de Stella. Em vez disso, este adversário tinha uma defesa flexível que dispersou o poder de sua espada descendente, e uma defesa que certamente não só a protegia, mas também uma clareza que devolvia contra-ataques imediatos.
Este era o tipo de adversário que Stella estava enfrentando, mas não era inesperado. Por quê? Porque aquela que servia como oponente de Stella, participando como treinadora voluntária junto com o resto do conselho estudantil, não era outra além da Estudante Cavaleira da Hagun, Toudou Touka, a “Raikiri”.
“Shh―!”
No meio dessa luta de espada, Touka exibiu sua técnica. No instante em que as duas emitiram faíscas do seu aço, ela usou o impacto do seu bloqueio no ângulo para o pulso de Stella. Em um movimento que lembrava o Aikido, o corpo de Stella se inclinou grandemente. O choque foi evitado, e a lâmina de espada deslizou.
“Kuh!”
Naturalmente, Stella também era uma cavaleira de alto nível. Embora sua lâmina fosse detida, seu equilíbrio não quebrou. A parte inferior do seu corpo bem-treinado segurou Stella firmemente a terra.
No entanto, o movimento certamente criou uma abertura entre elas. E essa abertura... Raikiri não a ignorou.
Imediatamente, Touka devolveu seu Dispositivo, Narukami, para sua bainha negra, e ela tomou uma posição larga, derramando energia de relâmpago em sua bainha.
Nesse momento, um arrepio percorreu a espinha de Stella. Que ataque iria disparar a partir dessa postura? Ela sabia.
A Nobre Arte ― Raikiri.
O trunfo de Touka que destruía o inimigo com o desembainho. Embora tivesse sofrido uma derrota, Raikiri podia se gabar do poder esmagador em curta distancia.
Embora fosse chamada de a princesa carmesim, Stella não tinha nenhuma técnica que pudesse ser usada de encontro a Raikiri. Se contasse poder e rank, ela poderia ganhar grandiosamente com Katharterio Salamandra, mas com velocidade como o principal determinante, ela iria perder.
Então quando Touka tomou a posição para Raikiri, Stella só podia cair. Mas...
É isso que eu estava esperando!
Não sucumbindo ao calafrio que corria pela sua espinha, Stella chutou contra o chão para correr para fora do alcance.
Na verdade, tendo lutado até agora em um confronto de espada a curta distancia, ela só poderia esperar que Raikiri fosse usado. Raikiri era um corte de espada que emitia energia elétrica intensa através da inserção de força eletromagnética na lâmina da espada. A explosiva propulsão trazida pela intensa energia elétrica era algo que Touka não conseguia parar. Era uma técnica que não podia cancelar o desembainho uma vez iniciado. Por esse motivo, Stella tinha propositadamente se colocou no alcance de Touka, e depois recuou para fora daquele intervalo uma vez que Touka tomou a posição para o seu trunfo, convidando Touka a atacar o nada.
... Mas...
O trunfo não saiu. Touka ficou em pé na sua posição de desembainho de espada, e olhou silenciosamente para Stella que tinha escapado. No discernimento que viu através de seus menores movimentos, Stella soltou um suspiro de admiração do fundo de seu coração.
Afinal de contas, um plano tão simples não iria passar como eu quero, certo?
Enganar o usuário para gastar o seu trunfo inutilmente? Qualquer um poderia ter inventado uma tática nesse nível. Era uma contramedida típica contra Raikiri. Claro que Touka tinha enfrentado inúmeros adversários que usaram essa tática. Não havia jeito dela ser atraida por uma isca tão simples.
―Neste caso.
Eu deveria usar um plano que só eu posso usar, certo!?
Boom!
Stella chutou o chão uma segunda vez, dando outro enorme passo para trás. Ela tomou uma distância de mais de dez metros de Touka. Estava além do alcance que uma espada ou uma lança poderia alcançar. Longa distância... Era o alcance para apenas arcos ou armas, ou magia.
Sim. Stella não era uma cavaleira cujo forte era apenas em combate corpo a corpo. A essa longa distância, Stella ainda estava em seu elemento. Porque ela era, entre esses cavaleiros atualmente reconhecidos, aquela que se gabava da maior capacidade mágica.
No combate mágico de longo alcance, aqueles que possuíam grande capacidade mágica tinham uma vantagem esmagadora. Embora Touka também tivesse uma técnica para lutar a longa distância, a habilidade de Stella em combate mágico excedia a dela com notoriedade.
Por causa disso, Touka se avançou apressadamente para fechar a distância. No entanto, essa decisão foi ligeiramente lenta.
“Haaaa!”
Pisando fora do alcance de Touka, Stella derramou mais poder no Dragon Breath*¹ em torno de seu Dispositivo, Lævateinn. Devorando essa magia, a aura de fogo da sua espada cresceu em luz e calor. Enquanto as chamas cobriam a ponto de sua espada, Stella enfrentou Touka que estava atacando pela frente.
“Tome isso, Dragon Fang*²!”
(NT¹: Dragon Breath – [Sopro do Dragão], a arte nobre de Stella).
(NT²: Dragon Fang – Presa do Dragão).
Isso se tornou um ataque.
Lævateinn ― a chama que surgiu da ponta da sua espada em um flash tomou a forma de uma criatura viva.
Isso era... Um dragão. Um dragão com um corpo longo, serpentino. Aquele dragão ardente abriu uma mandíbula cheia de dentes e atingiu Touka.
Touka conseguiu apenas deixar de lado a mandíbula do dragão ardente. Instantaneamente, o dragão se torceu ao redor para abrir os dentes contra Touka novamente.
Lævateinn não era uma arma de fogo comum. Com presas que queimavam através de tudo, pelo bem de dar uma mordida no inimigo, era um ataque que seguiria seu alvo até os confins da terra. Se livrar dele era impossível. Touka não tinha um único meio para contra-atacar.
Um Blazer mediano não tinha chance contra Lævateinn. A magia que vinha da capacidade esmagadora de Stella tinha poder o bastante poder oferecer uma morte certa. Se um desafiante começasse uma luta com uma ofensiva inadequada, ele se encontraria espancado em seu próprio jogo. Então Touka...
“... Raikiri.”
Ao se aproximar do dragão de fogo, ela respondeu com o ataque mais forte e mais rápido que ela tinha.
―Ela não tinha mais nada a oferecer. E era isso que Stella estava querendo.
Eu peguei você!
O corte de plasma colidiu com a cabeça do dragão. Nesse instante, Stella correu para frente com toda a sua força, e se aproximou de Touka com uma explosão de velocidade.
Touka tinha caído na armadilha de Stella, e usou Raikiri. Agora, ela era incapaz de interromper sua técnica... o que significa que ela estava completamente indefesa. Esse era o momento em que a luta seria decidida.
Por um instante sem fôlego, Stella cruzou a distância com força explosiva, e deu um golpe de nocaute. Era uma corte vertical para baixo. Agora, Touka que tinha acabado de utilizar a sua técnica assassina não era capaz de fazer nada...
“Eh…?”
Não deveria ser capaz de fazer nada. O ataque de Stella definitivamente deve ter atingido.
Mas nesse momento, Touka mostrou um movimento que Stella não antecipou.
Ela certamente não se recuperou de Raikiri... Mas... Sua postura recuperada não tinha parado a técnica.
Ela usou o impulso de Raikiri para virar seu corpo, e atacar duas vezes...!?
Uma propulsão devastadora nascida de um desembainhar de espada baseado em força eletromagnética extrema. Foi um segundo ataque usando rotação de alta velocidade.
Sim, Touka tinha visto completamente a tática que Stella usaria. Então Touka havia... Usado propositadamente Raikiri, a fim de induzir Stella a saltar, se fazendo parecer indefesa.
E esse esquema tinha funcionado perfeitamente. O abdômen de Stella, onde Touka apontou o segundo golpe, tinha sido cortado por Raikiri...
“Ah... gu...”.
Forma ilusória ― contra uma espada que corta diretamente a resistência sem ferir a carne, Stella caiu de joelhos.
E no instante seguinte, Narukami caiu exatamente na nuca de Stella. Foi o momento que decidiu a batalha.
“... Eu não ouvi sobre você ter esse tipo de contra-ataque.”
“É porque esta é a primeira vez que eu o uso em um combate. Atacar as fraquezas do inimigo é fundamentalmente correto, mas agora que você está no mesmo nível que os melhores do país, seus oponentes vão tirar proveito das suas próprias fraquezas. Sem remorsos também. Para ganhar contra oponentes desse tipo, é essencial não se deixar ser lida dessa maneira."
Para a júnior que estava olhando para ela, Touka explicou a razão para essa derrota.
"Você não está completamente lá ainda, Stella-san."
E ela deu um sorriso muito composto.
Diante disso, Stella não podia deixar de se sentir frustrada.
“Uuu...”.
Ela soltou um gemido que parecia bastante lamentável.

Parte 3
“Oh meu Deus, a Princesa Carmesim perdeu?”
“Sim, impossivel.”
Duas garotas observando o confronto de longe suspiraram. Em seus braços estavam faixas amarelas proclamando que elas eram membros do clube de jornal; elas eram o clube de jornalismo da Bunkyoku, que tinham vindo ao acamamento de treinamento para cobrir as notícias aqui. O acamamento de treinamento do Festival das Sete Estrelas na Arte da Espada era uma oportunidade para coletar informações sobre as equipes de outras escolas, coisa que não acontecia com frequência. Era um evento vital para os clubes de jornalismo de todas as escolas, então as duas da Bunkyoku tinham vindo da distante Kyushu para escrever um artigo sobre a princesa cavaleira dos rumores, Stella Vermillion, mas...
“É um pouco decepcionante!”
“Raikiri ganhou tão facilmente! Embora eu estivesse animada sobre isso.”
“Então, na verdade, ela é fraca! Isso significa que não há nenhuma história aqui depois de tudo.”
... Elas queriam escrever notícias notáveis sobre Stella, mas a sua perda iria estragar o impacto dramático. O clube de jornalismo da Bunkyoku estava sofrendo uma decepção.
Ante seus sussurros... Kusakabe Kagami, que estava usando uma faixa semelhante de clube de jornalismo, e as tinha ouvido falar de onde ela estava de pé a uma distância não muito distante, murmurou com espanto.
“Céus, para onde essas pessoas da Bunkyoku estavam olhando?”
“Eu sei, certo? Sendo atraídas aqui pelos resultados que elas queriam, elas estão tapando seus próprios olhos para a realidade. elas não são dignas de serem chamadas de repórteres.”
Aquele que falou foi Arisuin Nagi, que assistiu à batalha simulada entre Raikiri e a Princesa Carmesim do seu lugar ao lado de Kagami. Os dois sabiam o que estava acontecendo, porque tinham visto muitas das lutas de Stella. Eles sabiam que o resultado dessa luta não era um sinal de que Stella fosse fraca, como as observadoras da Bunkyoku haviam dito.
No entanto... entre outras escolas diferentes, havia também pessoas com olhos perspicazes ali. Isso se referia ao garoto e garota que estavam assistindo a luta um pouco longe de onde Kagami e Arisuin estavam em pé.
“Whoa... que luta incrível! Você poderia totalmente cobrar dinheiro por isso!”
“Os participantes da Hagun são todos excelentes este ano, não é verdade, Kusakabe?”
Kagami sorriu para as duas pessoas que falavam enquanto se aproximavam.
“Yagokoro-san e Komiyama-san, vocês estavam assistindo também?”
“Claro que se houver uma batalha simulada entre Raikiri e a Princesa Carmesim, qualquer repórter pegaria o vento disso.”
“Inteiramente assim.”
Depois de cumprimentar os dois, o ombro de Kagami foi empurrado por Arisuin, que estava parado atrás dela.
Kagami virou a cabeça para perguntar por que, mas Arisuin perguntou primeiro.
“Kagamin, quem são esses dois?”
Sendo perguntada assim, Kagami percebeu que esta era a primeira vez Arisuin tinha encontrado os dois.
“Ah, eu deveria apresentá-los, hein? Esta garota é Yagokoro-san do clube de jornalismo da Academia Bunkyoku, e este garoto é Komiyama-san do clube de jornalismo da Academia Donrou.”
“Prazer em conhecê-lo, Arisuin-san.”
“Prazer em te conhecer.”
“Entendo, ambos estão na mesma área que você.”
“É assim que é. Nós estamos usando as mesmas braçadeiras, afinal.”
Certamente. Arisuin concordou com a cabeça. Yagokoro se aproximou dele após a simples saudação.
“Bem, houve muitos rumores, mas encontrá-lo em pessoa, você realmente é um conquistador, hein? você pode seduzir apenas com esse rosto, certo?”
“Yagokoro, isso é rude.”
Para Yagokoro que disse uma coisa assim enquanto olhava fixamente para o rosto de Arisuin, Komiyama, que estava ao lado dela, a cutucou com um cotovelo.
Mas Arisuin não estava muito incomodado. Ele sorriu.
“Ahaha, eu estou bem com isso, as flores e as mulheres devem ser amadas.”
“M-mulheres...?”
Com as palavras que Arisuin falou, Komiyama começou a tremer como se não pudesse entender inteiramente seu significado.
“Oh, Alice-chan é esse tipo de pessoa, não se preocupe com isso, Komiyama-san.”
“Eu... eu vou deixar isso sozinho então...”.
“O que, Komiyan não sabia que Nagi-san é assim? Sua coleta de dados tem sido superficial, hein?”
“Kuh. Eu não entendi o quão longe seu fetiche foi...”.
Kagami pensou que essas palavras eram muito parecidas com Komiyama. Mesmo como repórteres, havia algo chamado preferência. Yagokoro e Kagami preferiam escrever artigos de notícias que misturassem fatos sobre os competidores com seus lados humanos. Em contraste, Komiyama era o tipo mais objetivo que prega os fatos da notícia enquanto se mantém longe da dramatização, semelhante a uma transmissão do governo. Esse tipo de repórter provavelmente não verificaria coisas como inclinação sexual.
“Mas Nagi-san, já que você é um competidor representante, está tudo bem para você assistir outras pessoas lutando tão casualmente?”
“Eu tive um pouco de sorte, então eu fiz isso até agora. Originalmente, eu não tinha qualquer interesse no Festival das Sete Estrelas na Arte da Espada, sabe? Embora seja um pouco injusto para as pessoas que perderam para mim. De qualquer forma, Eu só vim para este acampamento de treinamento para acompanhar a minha companheira de quarto. É por isso que eu estou levando isso com calma.”
“Sorte, huh? No entanto eu não acho que alguém possa ganhar vinte lutas consecutivas por sorte”.
“Mas já que eu ganhei, não há nada que possamos fazer sobre isso, certo?”
“Bem, as pessoas que entram no jogo vêm em todos os tipos, eu acho. É provavelmente bom que haja esse tipo de competidor também.”
“Oh meu Deus, você é o tipo de homem de mente aberta, você é?”
“P-Por favor, perdoe-me pelo que eu disse antes...”.
Com o olhar de Arisuin, Komiyama empalideceu e recuou.
Enquanto observava aquela cena estranha, Kagami perguntou de repente aos dois, algo que estava em sua mente.
“A propósito, Yagokoro-san e Komiyama-san. O que você achou da luta agora?”
“A disputa entre Raikiri e a Princesa Carmesim?”
“Sim.”
“Oh, certo, para colocar de uma maneira simples... Está em um nível escandalosamente alto.”
“Qual?”
“O que você quer dizer? Ambas, é claro.”
Com aquela resposta, Kagami riu. Esses dois entendiam, afinal. Sim, Yagokoro e Komiyama tinham visto corretamente a razão pela qual Stella perdeu aquela batalha simulada.
“A Princesa Carmesim tinha poder exatamente como seus rumores disseram. Não há nada a objetar sobre isso. A capacidade ofensiva para lutar golpe por golpe, poder explosivo... cada uma de suas características é perfeitamente de primeira classe. Uma estudante do primeiro ano que só aparece uma vez a cada década. Então, naquela partida, a razão para a sua derrota não foi por causa de alguma fraqueza. A Princesa Carmesim não é fraca... Em vez disso, Raikiri é apenas bizarramente forte.”
“Eu também penso assim. Komiyan e eu somos ambos do terceiro ano, então pegamos dados sobre Raikiri ano passado, mas a beleza e o poder de sua técnica não podem sequer ser comparados com o do ano passado.”
“Talvez no último ano, ela tenha estado polindo sua técnica para o bem de derrotar o Rei da Espada das Sete Estrelas. Mas é por isso que ainda é inacreditável. Embora ela seja tão forte, Raikiri está participando neste acampamento de treinamento não como uma representante, mas como uma treinadora voluntária e seu lugar como representante foi arrebatado não pela cavaleira Rank-A, mas por um Rank-F.”
Dizendo isso, Komiyama virou o seu olhar para a borda da arena de treinamento.
E ali... estava o homem que havia derrotado Raikiri e roubado seu lugar como representante. O pior, Kurogane Ikki.
Como um cavaleiro de Rank-F, apesar de ter o poder mais baixo, ele era o homem que tinha cortado aqueles acima dele até que ele alcançou a posição de estudante representante no Festival das Sete Estrelas na Arte da Espada.
“Alias, o que ele está fazendo naquele lado?”
“Ele vai ter uma batalha simulada, eu acho, já que ele tem Intetsu materializado.”
“As que estão perto dele são as irmãs Hagure, que são representantes como eu.”
“Uma batalha simulada... contra as duas?”
“Para o Senpai, algo assim não é grande coisa.”
A suposição de Kagami estava correta. Bem na frente dos quatro, ali mesmo, Ikki estava tendo uma batalha simulada de um-versos-dois contra as irmãs gêmeas do terceiro ano Hagure Kikyou e Hagure Botan, que ele havia convidado.
「Você é meeeeeeu!」
Hagure Kikyou, que tinha materializado um dispositivo em forma de lança, usou uma Arte Nobre de aceleração instantânea e atacou com um ataque supersônico. Mas Ikki, com velocidade absurda contra a lança impulsionada, não mostrou nenhum pânico nesse estado das coisas.
「Hup.」
... Pisando na ponta da lança que se aproximava, ele a enviou para o chão.
「Whoooaaaaah!?」
Kikyou cuja lança havia sido cravada no chão se lançou para cima como um salto com vara, seu próprio impulso a enviou para o ar.
E quando ela voou sobre Ikki...
“Eh?”
Ele bateu em sua irmã Botan, que estava apontando para as costas de Ikki com uma dispositivo em forma de arma e estava prestes a puxar o gatilho.
「Eek!」
「Nããão!」
E as duas foram enviadas rolando pela superfície arenosa do solo. Preocupado, Ikki as chamou e as perseguiu.
「Vocês duas estão bem?」
「Ow ow ow... sim. Estou bem. E você, Botan-chan? 」
「Uuu ... Eu acho que esfolei o joelho.」
「Shizuku.」
「Sim, deixe para mim, Onii-sama.」
Com a voz de Ikki, Shizuku que estava esperando ao lado remendou o joelho de Botan com magia de cura. E ao mesmo tempo, Ikki falou com as irmãs Hagure.
「Kikyou-senpai, você usa a velocidade, mas não há muita vantagem em fazê-lo quando você está empunhando uma lança contra mim, que tem menos alcance. Fazer isso abandonou a sua própria vantagem de alcance. Eu acho que você deve considerar táticas ofensivas um pouco mais. Além disso, entrar na linha de fogo da sua própria aliada Botan-senpai é...」
Ele apontou os problemas na luta agora, dizendo isso Arisuin, que observava a situação à distância, estava pensando.
“Essa batalha simulada, parece que Ikki está treinando as duas.”
Já que a batalha simulada tinha sido muito unilateral. Bem, na realidade, essa batalha simulada tinha sido um treinamento que as irmãs Hagure tinham pedido a Ikki desde o início, de modo que o discernimento de Arisuin estava correto.
“... Treinamento, hein? De qualquer forma, ele foi esmagador. O Pior não é apenas bom em brandir uma espada.”
“Kagami-chan, aquelas irmãs Hagure são fracas?”
Com a pergunta de Yagokoro, Kagami balançou a cabeça em desacordo.
“De jeito nenhum. Certamente você poderia dizer que as irmãs Hagure tiveram sorte de não terem que lidar com lutadores superiores como o Senpai ou Stella-chan, mas não há como elas serem fracas. Ambas derrotaram os membros do top 10 do ranking da academia que eram mais fortes do que elas, e elas são cavaleiras que tiveram vinte partidas invictas. Se fossem comparadas a Raikiri ou a Runner’s Hight, eu acho que elas iriam perder, mas elas definitivamente têm habilidade real.”
“Nós as tratamos como crianças, hein? Eles são muito mais do que o esperado.”
“De qualquer forma, eles estão realmente calmos sobre isso, treinando constantemente no precioso acamamento de treinamento”.
“Senpai gosta de meter o nariz no negócio da outras pessoas, então é meio refrescante, certo?”
“Além disso, em três dias Ikki derrotou todos os treinadores que a Kyomon trouxe, você sabe?”
As palavras que Arisuin havia dito eram verdadeiras. Era o quarto dia do acamamento de treinamento, mas Ikki já tinha derrotado em batalhas simuladas cada um dos treinadores profissionais que a Kyomon tinha contratado.
Era por isso que ele não tinha adversários para fazer batalhas simuladas. Mesmo Raikiri que era a treinadora mais forte no acamamento de treinamento agora já tinha sido derrotada por Ikki em uma partida real.
“Bem, suponho que nesta situação em que a honra do patrocinador, Kyomon, tenha sido afetada, eles estão chamando um treinador especial para o Pior, hein?”
“Eu quero saber quem virá? A diretora Shinguuji e Saikyou-sensei provavelmente viriam aqui, mas já que é a hora das preparações do Festival das Sete Estrelas na Arte da Espada e para o encontro do campeonato KOK*, é provável que seja impossível para elas virem a Osaka. Por outro lado, os treinadores que foram derrotados são todos membros do ranking da liga nacional japonesa, então não tem sentido chamar cavaleiros comuns”.
(NT: King of Knigt).
“Se convocassem pessoas dessa classe, seria um caso incomum onde os oponentes não seriam aptos para o nível dos participantes, certo?”
“Sim, realmente, Hagun está incrível este ano. Todo mundo em Bunkyoku está em perigo também.”
Yagokoro elogiou os representantes da Hagun em uma voz de lamento. Mas em resposta, Kagami deu uma risada irônica de desacordo.
“Mais uma vez, você está brincando, fingindo que vocês já vão perder. Senhorita Bunkyoku, você não tem algumas pessoas irracionais entrando no Festival?”
Bunkyoku era prestigiosa mesmo entre as escolas prestigiosas, tendo monopolizado o pódio do vencedor por vários anos consecutivos. A força da equipe que incluía o atual Rei das Sete Estrelas, o representante Moroboshi Yuudai, era reconhecida não só no Japão, mas também no exterior.
No entanto... deixando de lado aquele membro da renomada equipe representativa, havia um homem que se anunciou como um representante da Bunkyoku de repente submetendo a sua entrada no último minuto. Esse homem era o único cavaleiro Rank-A entre os estudantes do Japão, que tinha o apelido de “Imperador da Espada do Vento”, Kurogane Ouma.
“Esse cavaleiro Rank-A entrou no Festival das Sete Estrelas na Arte da Espada como um terceiranista, embora ele não tenha participado durante seu primeiro ou segundo ano. Os representantes de Bunkyoku ficaram realmente surpresos ao ver isso pela primeira vez”.
“Eu também fiquei surpreso. Eu pensei que esse homem não iria participar deste ano também. Eu suponho que a sua entrada significa que a Bunkyoku, está tentando colocar o máximo de poder possível no torneio?”
A Princesa Carmesim, uma cavaleira Rank-A, tinha vindo de um país estrangeiro.
O Pior tinha derrotado Raikiri com um corte.
Também de outras academias, este ano tinha uma taxa incomum de primeiranistas desconhecidos.
Antes mesmo de a competição começar, já parecia estar um tumulto. Parecia que não havia escolha a não ser colocar Ouma, que era uma classe ainda mais alta de cavaleiro do que Moroboshi, o Rei da Espada das Sete Estrelas. Não foi por esse motivo que a sua inscrição foi feita? Isto era o que Komiyama e Kagami presumiram.
Mas Yagokoro balançou a cabeça.
“Não, não, o Imperador da Espada do Vento não é do tipo que ouvi a escola, sabe? Para começar, ele não vem para a escola, então quem saberia como entrar em contato com ele? O próprio Imperador da Espada do Vento. Por causa disso, ficamos completamente surpresos.”
“Então não foi a decisão da academia?”
“Não.”
“É assim que é? Bem, mesmo que fosse a sua própria decisão, era provavelmente o que a academia também queria.”
“Isso é provável, então eles organizaram uma disputa de seleção com o Shibata-kun, o sexto classificado, para ver quem seria o representante”.
“E Ouma-san ganhou?”
“Eu honestamente não posso chama aquilo de uma partida. Se dissermos que o adversário estava em má forma, podemos deixar por isso mesmo.”
O rosto de Yagokoro estava corado de dor quando ela respondeu. Shibata provavelmente tinha sofrido uma derrota cruel. Porém...
“Pode ter sido ruim para Shibata-san, mas o capricho do Imperador da Espada do Vento é uma boa notícia para nós dos clubes jornalismo, certo?”
“Totalmente. Para honrar isso, vamos dar um espaço extravagante para a história.”
“Há um grande número de vozes na Net que estão ansiosos por uma batalha entre a princesa carmesim e o Imperador da Espada do vento.”
“Isso é compreensível, qualquer um gostaria de ver uma partida da estudante Rank-A trazida pelo Relógio Mundial e pela Princesa Yaksha*.”
(NT: Para quem não entendeu, ela está se referindo a Diretora Shinguuji e Saikyou).
Uma luta lendária entre esses dois já se tornou um tema quente. Essa luta estava estranhamente apresentada como um confronto entre Hagun e Bunkyoku, leste versus oeste do Japão, e já estava despertando a mente pública.
“... Bem, é uma história vergonhosa para nós de Donrou que também estamos em Tóquio.”
“Mas também estou interessado no que diz respeito a revanche do Pioe com o Devorador de Espadas, sabe?”.
“Honestamente, essa é a minha única graça salvadora, também estamos colocando as nossas expectativas sobre ele este ano, o seu comportamento é problemático, mas o sentido de combate do Devorador de Espadas é de primeira qualidade... Mas com base nisso, a competição deste ano está focada no... Pior, depois de tudo.”
Embora ele tivesse antecipação de como seu colega de escola Devorador de Espadas se apresentaria , os sentidos de repórteres de Komiyama lhe disseram que o cavalo negro da competição este ano não era o Devorador de Espadas, mas Ikki, e ele disse isso.
“Com os rumores de uma relação privada depois de seu confronto com a Princesa Carmesim, e se distinguindo cada vez mais no palco central com sua vitória sobre Raikiri, alguém se pergunta quais outros campeões nacionais este famoso Rank-F vai cortar... Esse tipo de pensamentos, qualquer um poderia ter ideias semelhantes. Na gravação, parece que há um monte de pessoas que querem montar um relatório especial sobre o Pior antes do Festival das Sete Estrelas na Arte da Espada começar.”
“O irmão mais novo do Imperador da Espada do Vento, que derrotou a Princesa Carmesim e derrubou Raikiri com um corte... Bem, isso pode ser um tratamento natural.”
Yagokoro concordou.
Perto dela, Kagami sorriu secretamente. Ela estava feliz pela pessoa que ela tinha reconhecido, que ela sempre tinha estado seguindo e observando. Era a confirmação de que ela tinha um bom olho, mas mais do que isso, ela sabia as circunstâncias do cavaleiro chamado Kurogane Ikki que tinha superado todos os tipos de obstáculos para chegar a este ponto, por isso a fez muito feliz.
Bem, não é bom colocar de lado os outros membros da equipe.
Mas Kagami decidiu que não poderia evitar, dada a sua conexão com Ikki.
Afinal, não há nenhuma garota que não iria torcer por um garoto que sincero e sério.
Portanto, não se podia fazer nada. Sim.
“Hmm?”
De repente, quando se virou para olhar novamente para Ikki, Kagami viu alguém na beira de sua visão periférica. Ela era uma jovem de cabelo loiro cinzento, que estava assistindo Ikki do banco enquanto estavam fazendo.
“Ei, essa não é a 'Sorriso Glacial' da Kyomon?”
"É verdade. Ele veio para assistir o pior?"
"Estou saindo."
"Espere por mim, Komiyan! Não vou te perdoar se você monopolizar isso! Nagi-san, vou voltar para te entrevistar, Hei!
“Eu vou definitivamente obter os seus comentários... Wow, Komiyama-san já se foi!”.
Depois de obter o consentimento de Arisuin para uma promessa astuta temporária, Yagokoro correu perseguindo Komiyama.
Mas Kagami não as Seguiu na hora. Ela ficou com sua companhia, Arisuin. Afinal, seria ruim deixá-lo para trás assim, então Kagami perguntou a Arisuin.
“Alice-chan! Eu tenho que ir também, então você vai me esperar aqui!?”
Mas Arisuin não respondeu imediatamente. Ele estava olhando para baixo com uma expressão pensativa, como se seus pensamentos estivessem em outro lugar.
“... Alice-chan?”
Ah, desculpe, Kagamin, eu fiquei perdida por um momento, o que foi que você disse?
Para Arisuin que havia respondido depois da segunda vez, Kagami retransmitiu a questão de entrevistar a Sorriso Glacial novamente. Arisuin rapidamente retornou um sorriso despreocupado.
“Claro que está tudo bem, Kagamin, boa sorte com a entrevista, estarei aqui.”
“... Sim. Vejo você mais tarde, então!”
Dizendo isso, Kagami correu atrás dos dois que já tinham saído.
Ao fazer isso, pensou no que Arisuin estava preocupado. Por que ele estava perdido em pensamentos? Já se passaram vários meses desde que se conheceram, mas esse tipo de coisa nunca tinha acontecido antes. Arisuin não conseguiu ouvir o que outra pessoa estava dizendo? Nem uma vez.
Poderia ser, Alice-chan está nervosa justo antes do Festival das Sete Estrelas na Arte da Espada também?
Se não fosse isso, então o tema que eles estavam discutindo antes de Arisuin ter ficado quieto... A conversa sobre Kurogane Ouma, talvez ele estivesse preocupado com alguma coisa ali?
Mas depois de refletir um pouco, Kagami pensou...
Bem, todo mundo tem um momento em branco aqui e ali.
Em todo caso, ela tinha que aproveitar a oportunidade para entrevistar a Sorriso Glacial. Kagami imediatamente colocou sua dúvida fora de sua mente. Felizmente, a entrevista de Komiyama tinha apenas começado no momento em que Kagami alcançou.
“Olá, eu sou Komiyama do clube de jornalismo da Donrou. 'Sorriso Glacial’ Tsuruya Mikoto-san, depois de ver a batalha simulada agora, o que você acha de Kurogane Ikki, o Pior... quero dizer, o Rei da Espada Descoroado? Superou os melhores oito do país, como você, certo?”
Uma súbita entrevista. Mas um membro da mídia provavelmente seria ousado para confrontar até mesmo alguém tão importante como Tsuruya. Nessa situação não muito surpreendente, ela também não fez um rosto desagradável.
“Hmph. Você não deve ser tão apressado, Sr. Repórter.”
Com uma expressão bem ensaiada, ela deu um sorriso ligeiramente significativo.
“Quais são os meus pensamentos sobre ele? Não faz sentido eu falar sobre isso, eu acho. Para nós cavaleiros, apenas os resultados das batalhas são importantes. E o palco da batalha já está no lugar... Se ele nos superou ou não, Isso ficará claro em breve. e dessa forma, por mais cruel que seja, será expressa com mais clareza do que com palavras”.
Anunciando isso, Tsuruya deixou escapar um pequeno espaço entre seus lábios. Esse sorriso, mais frio do que qualquer coisa, deixou os três entrevistadores tremendo com calafrios correndo por suas espinhas.
“Haha. Bem, desculpe-me...”
Declarando suas intenções aos três que ficaram congelados de horror com o seu sorriso, Tsuruya se virou para a saída da arena de prática. Sua resposta simples tornou muito evidente para os três repórteres, mas sua saída digna também não deixou a menor dúvida em sua confiança e força.
“Essa é a dignidade que você esperaria dos oito melhores, hein?”
“Que presença impressionante, pensei que estava um pouco congelado.”
Yagokoro e Komiyama soltaram vozes de admiração. Kagami tinha os mesmos sentimentos, mas sua fé em Ikki era maior. Porque Ikki havia derrotado o Devorador de Espadas, que também era um dos oito melhores, e até mesmo Raikiri que era um dos quatro melhores.
Por causa disso, não há necessidade de perder a minha compostura.
Mas ainda...
Os oito melhores da nação não eram um bando de pessoas tão fáceis como Kagami pensou. Tsuruya, que havia deixado à arena de pratica, falou com uma companheira representante da sua escola na saída.
“Ah, Mikocchan... O que você achou da Hagun este ano? Se for você, eu acho que você pode ganhar sem problemas.”
Ela respondeu com um sorriso que encarnava o nome Sorriso Glacial.
“Absolutamente impossível.”
Era uma declaração clara. Sim, A Sorriso Glacial Tsuruya Mikoto era muito mais forte do que Kagami e os outros pensavam. E assim, ela poderia medir a força e a capacidade de si mesma e dos outros com precisão. Por essa razão, longe dos três na arena, o verdadeiro eu da Sorriso Glacial podia ser percebido.
Ela sabia que não poderia vencer contra o Pior.
“Quero dizer, ele foi até mesmo cercado por três cavaleiros profissionais, sabe, é impossível para mim.”
Falando com uma voz de lamento, Tsuruya se apoiou contra uma parede próxima. Em seus ouvidos, ela podia ouvir a agitação da arena de prática.
「Ei, esse não é Nangou Torajirou!?」
「O treinador que trouxeram para o Pior é o Deus da Guerra! Isso é muito extravagante! 」
“Impossível...」
Caindo contra a parede, Tsuruya deslizou até o chão. Ela só queria uma coisa.
“Ahh, por que não posso evitar de lutar contra essa gangue de monstros...!?”
... Desse modo, a existência profana conhecida como o Pior se tornou bem conhecida.
Moroboshi Yuudai, o rei da espada das sete estrelas.
A cavaleira rank-A Stella Vermillion, a Princesa Carmesim.
O Companheiro cavaleiro rank-A Kurogane Ouma, o Imperador da Espada do Vento.
Listando os favoritos para o campeonato do Festival das Sete Estrelas na Arte da Espada, estes eram os que tinham feito seus nomes.
Até onde ele pode progredir ao lutar contra esse grupo de guerreiros? Quanto escândalo pode criar o Cavaleiro descoroado rank-F?
Membros da equipe e espectadores, todos haviam começado a esperar seus esforços.
Parte 4
O acamamento de treinamento da Kyomon não tinha programação. Os treinadores que foram convocados lá abriram classes especiais, mas participar dependia da preferência de cada representante. Isso ocorreu porque cada Blazer tem sua própria habilidade. A variedade era grande, e os métodos bem sucedidos do treinamento eram também altamente divergentes, então fazer uma grande estrutura de programação seria ineficaz. Portanto, todos os alunos decidiam seus próprios programas de treinamento individualmente com a ajuda de seus amigos.
Consequentemente, Stella pediu a Ikki para ir correr com ela antes do jantar. Do acampamento de treinamento para o centro comercial a dez quilômetros de distância, era uma viagem de ida e volta de vinte quilômetros. Para os dois, não era uma distância que se poderia chamar de muito treinamento. Se perguntasse a algum deles, ele ou ela diria que seria algo próximo a um relaxamento.
Stella estava correndo para se distrair do desgosto de perder para Raikiri antes. Porém...
“Uuu! Ahh! Isso realmente me incomoda depois de tudo...!”
Em um banco, onde os dois estavam fazendo uma pausa, em um parque perto da zona comercial que era seu ponto de retorno, Stella bateu o pé em uma forma de frustração infantil.
“Você não está refrescada da corrida?”.
“Eu não estou, eu não absolutamente não estou!”
Eles haviam ido no dobro do seu ritmo normal, e ela tinha lavado o rosto em uma fonte de água no parque, mas o humor Stella não tinha melhorado nem um pouco.
... Honestamente falando, Stella também sentiu vagamente, um palpite de que Touka era mais forte do que ela, do incidente em Okutama ou vendo a partida com Ikki. Mas agora que este resultado tinha sido forçado na frente de seus olhos, era irritante.
“Quero dizer, eu sabia antes de ir para a luta, mas essa pessoa é realmente muito forte.”
“O alcance próximo de Touka-san está praticamente no limite superior do poder, você sabe. Se lançar com um ataque frontal é uma tática difícil de usar”.
“Mas Ikki, você não usou essa tática?”
“... Bem, eu não tinha escolha, a qualquer outra distância, eu perderia.”
Seu namorado sorriu humildemente, e Stella sentiu um tom de inveja. Contra Raikiri, que ela não podia fazer nada contra, este garoto sorrindo com um comportamento suave tinha ganhado por quebrar de frente magnificamente. A partida de um corte de Touka e Ikki: Essa troca instantânea tinha sido queimada nos olhos de Stella. Foi esplêndida, e ao mesmo tempo frustrante. Ela ainda não tinha experiência suficiente para alcançá-lo.
“De qualquer forma, para esse tipo de pessoa atingir apenas os quatro melhores no ano passado, o nível do Japão é realmente alto.”
Bem, há sempre a sorte do sorteio para ver quem você vai enfrentar no torneio, então eu acho que pode haver pessoas ainda melhor do que os quatro, que Touka-san é membro. Nas quartas de final, é claro que existem pessoas que perdem devido a ferimentos graves em seu corpo.
“É por isso que eu não tenho uma desculpa para perder! Já existem duas pessoas que derrotaram Touka-senpai, você e o atual Rei da Espada das Sete Estrelas, então eu não posso estar perdendo aqui. Meu objetivo é derrotar você e todos os outros para me tornar o rei da espada das Sete Estrelas. Além disso... há um oponente que me preocupa um pouco.”
“Um adversário que você está preocupada?”
... Aquele que é da Academia Bunkyoku, assim como o Rei da Espada das Sete Estrelas, Kurogane Ouma.
No momento em que o nome saiu da boca de Stella, a expressão de Ikki endureceu visivelmente. Com essa reação, Stella estava convencida.
“Como eu pensei, ele é o mesmo Kurogane como você e Shizuku, certo?”
“Sim. Ele é meu irmão mais velho.”
“Eu não sabia que você tinha um irmão mais velho. Não, em primeiro lugar também foi a primeira vez que eu soube que havia um cavaleiro Rank-A como eu entre os estudantes do Japão.”
“Bem veja, durante os dois anos que ele entrou na escola de cavaleiros, não, até mesmo os cinco anos como estudante no ensino médio, sua situação era quase completamente desconhecida.”
“Eh? Será que ele desapareceu?”
“Não, isso não é verdade, só aconteceu ocasionalmente, mas parece que ele entrou em contato, e ele foi visto em público também. Mas parece que ele iria para algum lugar por um dia ou dois. E ele não participou de qualquer competição por cinco anos. Ele foi campeão na liga da escola primária, e havia muitas pessoas que tomaram conhecimento dele, mas com cinco anos sem mostrar o tipo de talento que ele tinha, a sociedade perdeu o interesse nele. Quanto ao tipo de atenção ele tem, acho que Shizuku tem mais no momento, então é natural que você não saiba sobre ele, Stella.”
“Eu entendo. Se ele esteve ausente das partidas públicas por cinco anos, isso só seria esperado.”
Mas se esse era o caso...
“Eu me pergunto por que alguém assim iria reaparecer aqui? Ikki por acaso você sabe alguma coisa sobre isso?”
Stella perguntou isso a Ikki, e ele balançou a cabeça.
“Não, eu não tenho ideia.”
“Mesmo que ele seja seu próprio irmão?”
Com essas palavras, Ikki deu uma risada amarga e conturbada.
“Além de mim que foi forçado a sair da família, meu irmão Ouma também tinha sido forçado a sair, então nunca tivemos nenhum contato. Para mim, ele é alguém ainda mais distante do que o meu pai. Por causa disso, ele é alguém que eu realmente não sei nada. É só que, bem, se eu tivesse que dizer qual impressão eu tenho dele, ele era uma pessoa incrivelmente estoica*.”
“Estoica?”
“Ter nascido significa se tornar forte... ele era esse tipo de pessoa.”
(NT: Algo ou alguém caracterizado pela rispidez/indelicadeza; que permanece fiel aos seus princípios.).
“... Não é como você, Ikki?”
Para Stella, que disse o que estava pensando, Ikki sacudiu a cabeça novamente.
“Você não pode me comparar com isso. Ouma não tinha interesse em nada além de ficar mais forte. Ele não tinha interesse em um irmão mais novo, mais fraco do que ele. Não tinha interesse em uma irmã mais nova, mais fraca do que ele. Ele não tinha interesse em um pai mais fraco do que ele... Ele mesmo declarou em uma entrevista que sua razão para não entrar no Festival das Sete Estrelas na Arte da Espada era porque ‘nenhum oponente é digno de mim’”.
“Ele com certeza tem muita confiança em si mesmo.”
“Mas ele tem a força para corresponder. E para meu irmão Ouma que não se preocupa com nada além de se tornar mais forte para aparecer no Festival das Sete Estrelas na Arte da Espada, ele certamente não tem outro motivo a não ser se tornar mais forte. Então... Isso é apenas o meu palpite, mas acho que o objetivo do Ouma é você, Stella. Uma estudante Rank-A como ele. Você não é alguém que ele vai encontrar muitas vezes no mundo. Se eu fosse ele, eu definitivamente estaria pensando em lutar com você.”
Com essas palavras, Stella também concordou. Seria uma mentira se ela dissesse que ela não estava interessada em um colega Rank-A. Se pudesse, tentaria ter uma partida com ele. A probabilidade de que seu oponente pensasse o mesmo era alta.
“Aproposito Ikki, a partir do que você já viu, o que você acha força de Ouma?"
“É exatamente como ele disse.”
“Como ele disse?”
“'Não há adversário digno de mim’... sua verdadeira força corresponde o seu orgulho.”
Com o ar de tensão que vinha de Ikki ao dizer isso, Stella sentiu um arrepio em sua espinha. Em uma palavra, o que Ikki tinha dito era que Kurogane Ouma tinha uma força onde, para não falar de Raikiri, ele poderia até mesmo desconsiderar o atual Rei da Espada das Sete Estrelas.
A tensão que havia se espalhado a partir das palavras de Ikki, fazia com que ele se lembrasse pessoalmente da pressão de seu irmão participando na competição. Apenas falando do passado quando Ouma era uma criança, ele não era uma pessoa comum. E se Ikki tivesse de enfrentar um inimigo dessa natureza na competição...
Para Stella também, isso estava se tornando cada vez menos uma situação em que ela podia perder para alguém do nível de Raikiri.
“Eu decidi. Antes deste acamamento de treinamento terminar, eu vou me tornar absolutamente mais forte do que Touka-senpai!”
O acampamento de treinamento tinha cinco dias restantes. Com uma batalha simulada por dia, hoje significou um total de seis lutas para fazer. Ela iria ganhar mais do que ela iria perder. Em voz alta, Stella declarou seu objetivo. E uma vez que Stella foi capaz de dar um objetivo preciso, seu corpo pulsou com a sua convicção. Ela já não estava com disposição para descansar no parque. Stella saltou do banco, e apressou Ikki.
“Ikki, vamos voltar rápido para o acampamento de treinamento! Depois do jantar, faremos mais treinamento...”
Mas naquele momento.
*Growl~*
Um barulho extremamente fofo veio do estômago de Stella. Além disso, se havia crianças jogando fora a esta hora, o parque estava deserto, o que significava o som reverberou indiscriminadamente em toda a área...
“Haha, que som adorável.”
Ela foi ridicularizada por Ikki. O rosto de Stella corou como uma maçã do constrangimento.
“E-eu não posso evitar! Eu estava me movendo muito hoje! E é apenas antes do jantar agora...”.
“Sim, isso é verdade, ficar com fome é prova de que você tem trabalhado duro, Stella. Não é nada para se envergonhar”.
“C-certo. É bom que você entenda.”
“Mas suportar a fome por muito tempo não é bom também, então vamos buscar algo para comer.”
Dizendo isso, Ikki se levantou e pegou a mão de Stella que estava com o rosto vermelho e olhando para baixo com vergonha.
“Ah.”
Stella ficou surpresa por sua mão ser pega de repente. Mas Ikki não prestou atenção nisso.
“Se nós vamos para o distrito comercial, nós devemos ser capazes de encontrar algo, então aguarde por um momento.”
Com um sorriso, ele puxou a mão de Stella e começou a andar.
Parte 5
O distrito comercial ao anoitecer era preferido por estudantes do ensino médio nas férias de verão e donas de casa para comprar o jantar para suas famílias. No meio disso, Ikki e Stella caminhavam de mãos dadas.
Enquanto faziam isso, ouviam vozes sussurrando.
「Esses dois não são a princesa de Vermillion e o filho da família de Kurogane que esteve nas notícias ultimamente?」
「Ahh, aquelas histórias sobre a princesa sendo enganada e molestada?」
「Ouvi dizer que eram rumores falsos.」
Tópicos sobre a associação entre os dois surgiram um após o outro, e não foi só Stella, mas também Ikki cujo rosto era agora amplamente conhecido na sociedade. Não eram apenas seus rostos, mas também os detalhes de seu relacionamento. Foi por isso que os dois se destacaram enquanto caminhavam, embora fosse desagradável.
「Olhe, olhe! Eles estão segurando as mãos! É verdade que eles estão indo bem!」
「Quero dizer, olhando para ela na realidade, essa princesa é escandalosamente linda.」
「Que legal ... Eu quero sair com uma garota como essa... 」
Com os olhares curiosos que os observavam, as orelhas de Stella ficaram um pouco vermelhas. Ela tinha se habituado a ser vista na escola como um casal, mas ser vista como namorada e namorado por pessoas fora do campus ainda era constrangedor, não importava o quanto ela pensasse nisso.
Adivinhando que Stella estava pensando isso, Ikki falou.
“Hey Stella, se você estiver envergonhada, podemos soltar as nossas mãos?”
Isso foi a consideração depois de perceber que Stella estava corando devido aos olhares de todos ao seu redor. Mas Stella...
“Eu... n-não estou envergonhada... de jeito nenhum ...”.
... Disse uma mentira.
Ela certamente estava envergonhada, mas ela realmente gostava de segurar as mãos assim.
“Se isso é verdade, então tudo bem, mas não se esforce.”
Stella compreendeu as sutilezas dessa situação? Ikki sorriu um pouco, fortaleceu seu aperto um pouco, e mais uma vez começou a andar e a puxando junto.
Olhando para o rosto de Ikki de perfil, Stella pensou.
O que é isso? Ikki mudou um pouco.
O garoto que Stella conhecia como Kurogane Ikki a partir de qualquer ponto de vista não é o que você chamaria de assertivo. Como ela própria, era a primeira vez que ele gostava de alguém ou namorava alguém, então era uma relação em que os dois timidamente passavam ao papel de namorados.
Mas recentemente, a atmosfera em torno de Ikki havia mudado... ele se tornou inusitadamente proativo. Por exemplo, ele pegou a mão de Stella há pouco. Eles tinham desfrutado esse tipo de contato físico antes, mas até agora, era difícil dizer quem era normalmente o que colocava a mão sobre a do outro. Mas ultimamente, tinha sido diferente.
Esta mão é... forte e... firme...
Não era um toque espontâneo, mas sim o aperto inusitado de Ikki. E agora, ele não estava preocupado com os olhares ao redor deles, mas estava segurando sua mão com dignidade. Conhecendo as virtudes usuais de cuidado e sinceridade de Ikki, Stella, que estava ligeiramente ansiosa, não pôde deixar de ficar chocada com essa mudança. O que exatamente causou essa mudança em sua mentalidade? Portanto, Stella falou com Ikki sobre isso abertamente.
“Hey Ikki, você mudou um pouco recentemente.”
“Eu mudei?”
“Você se tornou... um pouco mais empolgante, um pouco mais seguro do que antes.”
... Um pouco mais viril, um pouco mais impressionante....
Com a declaração de Stella, Ikki mostrou uma expressão de surpresa por um instante. E imediatamente, ele corou e coçou o queixo, em seguida, respondeu.
“... Eu acho que você percebeu, Stella?”
A resposta de Ikki mostrou que ele estava ciente de sua própria mudança.
“Desculpe. Eu tenho tentado ser mais corajoso.”
“N-não é como se eu não gostasse disso! Eu estava apenas me perguntando o que causou isso.”
“Eu não acho que realmente teve uma causa...”.
Com as perguntas empilhadas sobre ele, Ikki começou sua explicação dessa maneira.
“É só que, desde a minha proposta para você, senti uma atração por você crescer fortemente a partir de dentro, o que surpreendeu até a mim. Um sentimento que eu não posso fazer nada a respeito. Que esta pessoa é minha preciosa garota.”
Ele falou da razão para a mudança que Stella queria saber. A confissão que ele fez depois da luta com Raikiri, ela se tornou um grande ponto de viragem para ele. Até esse ponto, Ikki tinha pretendido amar Stella mais do que qualquer outro, mas depois que seus sentimentos fortes foram confirmados com palavras trocadas, o desejo de ter ela para si mesmo havia crescido mais forte do que pode ser comparado com o que ele sentia antes. O sentimento de que ele não estava disposto a entregar esta garota a ninguém tinha crescido mais forte.
Como resultado, uma autoconsciência havia nascido dentro dele. A forte autoconsciência de um homem para proteger sua mulher. E essa autoconsciência tinha dado a Ikki uma assertividade que não tinha tido até agora.
“A ponto de eu querer abraçá-la neste momento... Mas eu não acho que dizer que é muito inocente, certo?”
Ikki falou o que estava em seu coração, embora parecesse um pouco envergonhado. Com a confissão de Ikki, Stella sentiu o seu coração batendo como um tambor.
Ikki...
Essa pulsação, era uma doçura que emergia tão profundamente dentro de seu peito que a fazia se sentir ansiosa.
Por quê? A razão era óbvia. Já que a pessoa que ele amava estava declarando algo agora que com palavras não seriam suficientes.
Você é minha. Eu não vou deixar ninguém ter você.
E ao mesmo tempo, a pressão esmagadora de seus arredores caiu.
Ela é minha mulher. Não toque nela.
Com essa compreensão, Stella teve que esconder suas bochechas amolecidas.
Ikki, você é tão fofo...
Honestamente, era adorável. Mesmo sendo imaturo, estava tentando monopolizar sua mulher com todas as suas forças. Ela não podia evitar quando ele era tão fofo. Ikki provavelmente não gostaria de ser pensado dessa maneira, mas no que diz respeito à Stella, Ikki era tão fofo que ela estava ficando tonta.
Stella tinha de recompensar isso, não importa o quê. Como a garota de alguém, como a sua garota. Então Stella... Pegou o braço com a sua mão e o abraçou.
Sorrindo, Stella apertou o braço de Ikki em sua bochecha. Ela não se importava mais com os olhares que caíam sobre ela de todos os lados. Mais do que essas coisas triviais, o garoto que estava tentando monopoliza-la com todas as suas forças havia criado um sentimento muito mais forte.
Mas para Ikki, que estava tentando segurar a mão dela e andar com um rosto esticado até o fim, o ato de Stella de se agarrar a ele tinha criado uma situação onde ele não conseguia se acalmar.. Embora já que foi ele que disse que queria isso, ele não podia dizer a ela para solta-lo porque ele estava envergonhado também.
“Isso mesmo, boa ideia, sim..."
Ikki continuou a andar enquanto permanecia o mais calmo possível, mas suas bochechas estavam brilhando de vergonha, e a mão que ele estava segurando Stella tinha ficado úmida com suor.
“Hehe...”.
Com tal blefe, Stella não pôde evitar achá-lo encantador.
... De alguma forma, estou realmente feliz agora...
Com sua boca formando um sorriso, Stella confiou a caminhada inteiramente a Ikki. Qualquer pessoa ao seu redor que visse isso provavelmente iria pensar que eles eram um casal flertando e idiota. Stella pensou seriamente que não era algo que pudessem fazer alguma coisa. Afinal, eles estavam apaixonados.
Segure-me firmemente, meu príncipe.
Esta coisa embaraçosa não deixou sua boca, mas apenas foi sussurrado dentro de seu coração.
Mas naquele momento...
“Hmm?”
Os passos de Ikki pararam de repente.
Encontrou algum lugar para comer? Esse foi seu primeiro pensamento, mas Stella instantaneamente percebeu que este não era o caso.
A linha de visão de Ikki estava na direção oposta de onde eles estavam indo, e seu rosto tinha uma cor muito sombria.

Parte 6
“O que está errado?”
“... Essa pessoa agora mesmo.”
Ikki, olhando diretamente para as costas de um homem vestido com roupas de trabalho que tinham passado por eles, respondeu assim.
“Não tem algo estranho sobre o modo como ele estava andando?”
“Talvez ele tenha se machucado?”
“Não...”
Ikki pensou isso no início também, mas...
Esse provavelmente não é o caso.
Inalando profundamente, ele aumentou sua concentração. Olhando para a parte traseira de longe, ele assimilou o físico do homem, altura e largura. Ele comparou os músculos ligados a esse quadro com suas noções preconcebidas sobre como os corpos se juntam. Sim, o homem estava andando estranhamente. Os passos não estavam indo da esquerda para direita em uma forma regular. Mas não havia nenhuma sensação de lesão ou outro obstáculo. Ele podia ver que as várias articulações estavam dirigindo o homem para frente normalmente.
Mas era tão sem vida. O homem estava andando como se seu corpo estivesse fora de ordem.
Eu posso ver que há algo enrugado ao seu lado. No bolso direito?
Uma mão estava enfiada no bolso direito na cintura. Nas rugas reunidas na roupa de trabalho, não havia apenas a mão. A mão direita segurava algo, guardada no bolso. Era um pouco longa e larga. Por exemplo... uma faca de sobrevivência, ou algo assim.
... De suas roupas, ele pode ser um eletricista.
Era comum para um eletricista transportar uma faca, a fim de descascar o revestimento externo resistente de cabos elétricos. As facas que os eletricistas usavam eram muito grandes, mas seu próprio conhecimento de tais coisas era escasso, e talvez essa fosse apenas à preferência de um indivíduo. Mas enquanto ele pensava isso, Ikki claramente percebeu isso por um instante.
Desde a ponta do boné que o homem usava em sua cabeça, algo dentro dele brilhava. Eram os olhos vermelhos de uma besta selvagem focada em sua presa. Eram os olhos de alguém cheio de ódio.
Poderia ser o olhar irritado de alguém que estava apenas sem sono. Além disso, a coisa no bolso também poderia ser uma ferramenta de trabalho comum. Ambas as possibilidades eram talvez mais prováveis do que a suposição do pior caso de Ikki. Mas... não havia nenhuma maneira que ele pudesse tirar o pior caso de sua mente. Sua premonição não diminuiria.
“... OK.”
“Ah, Ikki, onde você está indo!?”
“Espere um pouco.”
Ikki afastou o braço direito que Stella estava segurando, e ele correu até o homem que estava vestido com roupas de trabalho.
Podia começar a conversar e encontrar uma maneira de verificar o que havia naquele bolso. Se ele estava apenas fazendo um mal entendido rude, isso seria bom. Ele só precisava se desculpar. Se seu pedido de desculpas não fosse aceito, bem, ele poderia aceitar entrar em um pequeno problema. Já que era o caso, se ele poderia acalmar os piores pensamentos que tinham roubado sua atenção...
Pensando nisso, Ikki gritou... e nesse momento, o homem de roupa de trabalho de repente parou de andar.
O lugar onde ele parou foi à décima rua do distrito comercial. Ele estava no meio de um trafego de pedestres muito movimentado. Por que ele parou em um lugar sem nada para olhar? A resposta era...
“O que você está fazendo parar no meio da rua, velho?”
No momento em que algumas crianças de meia-idade se depararam com o homem, ficou óbvio.
“Heeee...”
Vazando um estranho grito de assobio, o homem se moveu. Ele começou a puxar rapidamente o que estava no bolso com a mão direita. Naquele momento interminável, Ikki viu o tempo fluir com sua concentração focalizada e percepção de movimento melhorada.
Ele identificou corretamente a coisa que brilhava através da pequena abertura que tinha espiado no bolso do homem. Era a ponta de uma lâmina cintilando e brilhando selvagemente, uma espessa faca de sobrevivência. No meio do cruzamento, havia apenas uma razão para retirar tal ferramenta.
A pior possibilidade que Ikki tinha suspeitado tinha se tornado realidade. E quando ele sentiu sua previsão atingindo o alvo, Ikki se moveu.
Com sua concentração abrandando o mundo ao seu redor, ele era mais rápido do que qualquer um. Passando através dos pedestres que vão e vem, Ikki correu para parar a mão do homem segurando a lâmina. À distância para o homem era inferior a cinco metros. O homem ainda não tinha puxado a faca no meio do caminho, e o grupo de alunos do ensino médios na frente do homem ainda não tinham percebido o perigo.
Eu posso fazer isso...!
Com a velocidade de Ikki, havia bastante tempo. Correndo, podia golpear o homem pelas costas e deixar o homem inconsciente. Antes que a lâmina fosse totalmente puxada para fora, ele poderia resolver a questão. Embora pudesse criar um pequeno alvoroço, ele poderia impedir que uma tragédia acontecesse. Foi tudo o que Ikki imediatamente sentiu no momento em que passaram um ao outro, mas felizmente a rápida astucia de Ikki havia notado isso. Na verdade, até agora tudo isso era o que Ikki considerava a pior possibilidade possível.
Mas no momento seguinte, algo que ele não tinha previsto aconteceu.
“Waa! Espere, espere, não faça isso!”
A forte voz de uma garota soou ao final de sua inteligência ressoou, e antes que Ikki pudesse chegar onde o homem estava, a dona daquela voz se agarrou ao braço do homem.
Eh…!?
Aconteceu pouco antes que a faca pudesse ser tirada completamente do bolso.
Se uma pessoa normal não estivesse olhando desde o início o bolso que o homem estava vigiando atentamente, ela não teria tido tempo de interromper essa ação com apenas reflexos comuns. Apenas alguém que tivesse o tipo de habilidade física que Ikki regularmente afiava poderia fazê-lo. Era por isso que Ikki não previu que alguém tivesse essa oportunidade. Alguém atacando o homem quando sua guarda caiu perfeitamente. E ainda mais inoportuna, era uma menina que estava ao lado do homem, que estava agora no caminho do ataque de Ikki.
Ele não podia cobrar. Sem escolha, Ikki imediatamente cancelou a aceleração de seu corpo e parou.
Enquanto isso, a situação progrediu. A moça, com uma voz um pouco alta, gritou para o homem que tinha um olhar de choque com a interrupção repentina.
“Você não pode, senhor, mesmo que a sua companhia o tenha demitido ou você esteja sob um monte de dívidas, pensar em levar alguém com você para o suicídio seria...!”
Mas seu grito foi ouvido por todos na vizinhança...
“H-Hey, esse cara tem uma faca!"
“Eh-Whoa!”
“Ele vai matar alguém!”
Embora a coisa ainda não tivesse sido totalmente puxada para fora do bolso, todo mundo podia entender a implicação de tê-la. O brilho espreitando para fora do bolso direito do homem causou um tumulto. Enquanto as pessoas mais próximas a ele recuaram, e o conteúdo dos sacos que carregavam se espalhavam por toda parte, todos correram para fugir do cruzamento. No meio disso, a jovem que tinha agarrado o braço do homem...
"Já que você não conseguiu fazer o que estava tentando fazer, você não vem comigo para a polícia? Algo assim faria sua mãe no campo chorar, você sabe, enquanto estiver vivo, a boa sorte virá no seu caminho eventualmente, certo!?”
Sorrindo com um rosto bonito que apenas estava suando um pouco, ela falou com uma voz suave. Provavelmente estava tentando acalmar o homem.
Mas o homem não aceitou.
“Seu maldito pirralho!”
“Uwa!”
O homem que tinha sido impedido rugiu com uma voz irritada, e sacudiu a garota com todas as suas forças. A garota esbelta foi facilmente afastada, e caiu de costas.
Uma sombra caiu sobre ela. Era à sombra da faca que o homem estava balançando para baixo com uma expressão extremamente perturbada em seu rosto...
O-O que eu devo fazer?
Naquele momento, Ikki que estava observando a cadeia de eventos dentro do fluxo de pessoas que fugiam da área hesitou em decidir sua próxima ação.
Propriamente falando, era o tipo de situação em que ele não devia hesitar, mas entrar e salva a pessoa. Mas... Havia um fator que fez Ikki hesitar. Não era outro senão a garota que tinha invadido tudo isso.
Não... isso não era uma garota. Ele não interpretou mal aquela voz encantadora ou aqueles traços bonitos. Mas as roupas eram: o uniforme masculino da Academia Kyomon.
E ele conhecia aquele rosto. Ele não a reconhece no começo, mas depois de olhar com cuidado, ele se lembrou. Depois que as batalhas de seleção terminaram, sua colega Kagami lhe mostrou uma lista dos sete estudantes do Festival das Sete Estrelas na Arte da Espada deste ano. O rosto dessa pessoa estava em uma foto.
Ikki tinha esquecido o nome, mas esse era um Blazer que estava no nível do Festival das Sete Estrelas na Arte da Espada. Nesse caso...
Esse tipo de pessoa não iria entrar nisso sem um plano.
Esse tipo de pessoa não apareceria despreocupadamente e diria palavras clichê de um drama policial. Esse tipo de pessoa deve ter alguns meios e capacidade de assumir o controle da situação. E como não sabia que tipo de habilidade esse garoto tinha, havia uma possibilidade de que ele pudesse ser um obstáculo se interviesse. Ikki pensou sobre o garoto.
Então eu tenho que deixar essa situação para ele, certo?
Mas, enquanto Ikki chegava a esse julgamento, o garoto de cabelo loiro de frente para a faca descendente... cobriu a cabeça e gritou.
“Alguém me salve!”
Você não tinha nenhum plano...!?
Enquanto gritava em sua mente quando o garoto gritou por ajuda, Ikki imediatamente começou a se mover. Ele não tinha tempo suficiente para se apressar mais, mas os pertences dos passageiros que fugiam estavam espalhados pelo chão.
Ikki balançou um pé com força contra um tubo de batom, com o objetivo de acertar o balanço da faca.
“Guah!?”
Recebendo um impacto inesperado, a faca voou para fora da mão do homem e caiu no chão. Ao mesmo tempo, Ikki atacou e golpeou o homem no rosto com o punho.
“Gah!”
O homem caiu de bruços no chão, com o sangue voando do nariz em um arco, e ele parou de se mover. O punho de Ikki tinha deixado o homem inconsciente com um golpe.
Para quem estava assistindo, era provavelmente um desempenho verdadeiramente habilidoso. Mas...
“Há... haa... haa... haa...!”
O próprio estava suando freneticamente.
Muito perto…! Esta pessoa realmente não pensou antes de se colocar nesta situação...!
Se Ikki não tivesse voado para ajudar o garoto, sem dúvida o garoto teria sido morto. Naquele momento, o garoto estava indefeso contra a faca que se balançava sobre ele. Para não falar de artes marciais, ele nem sequer usou a magia de um Blazer para se proteger, apenas entrando em pânico, se congelando, se encolhendo contra o oponente empunhando a lâmina. Honestamente, o comportamento imprudente do rapaz tinha sido mais aterrorizante do que o homem que tentava atacar as pessoas aleatoriamente na rua.
“Ha... Stella. Você pode chamar a polícia para prender esse atacante?”
“Sim, eu farei isso!”.
Depois de pedir a Stella que havia chegado tarde para informar as autoridades, Ikki se virou para o garoto que ainda estava deitado no chão. Ikki meio que queria se queixar, mas o garoto fez o que fez para impedir uma tragédia. Portanto, nenhuma queixa saiu de sua garganta, e Ikki perguntou ao menino enquanto estendia a mão.
“Você está machucado?”
“... Ah, não, obrigado, você me salvou.”
O garoto deu um sorriso repentino e ofereceu seus agradecimentos enquanto segurava a mão de Ikki.
“Hã?”
De repente, seus olhos se arregalaram quando ele olhou para o rosto de Ikki.
“... Hmm, há algo errado?”
“Ah-Ahh! Você, você é Kurogane Ikki-kun por acaso!?”
“Sim, está certo, mas...
Qual era o problema? No momento em que Ikki respondeu à pergunta do garoto estranhamente excitado...
“"Wow! Wow! É realmente, você É realmente você, Ikki-kun!”
E logo que o garoto se levantou, agarrou Ikki em um abraço.
“E-Ehhhh!?”
“E-Ei, o que vocês dois estão fazendo!?”
Com o abraço inesperado, tanto Ikki quanto Stella levantaram a voz confusos. Mas o garoto continuou a abraçar Ikki sem se preocupar com a surpresa deles.
“Estou tão comovido! Embora eu esperasse por isso, para encontrá-lo por acaso assim, eu sou realmente sortudo, afinal!”
Como se fossem amigos voltando a se encontrar depois de dez anos, o garoto estava radiante e saltando para cima e para baixo com todo o seu corpo. Os olhos azuis oscilando sob os longos cílios estavam derramando lágrimas de profunda afeição. O garoto parecia verdadeiramente e sinceramente feliz por encontrar Ikki.
Mas por causa disso, Ikki estava no caos. Por que um garoto estava tão feliz de encontrá-lo?
“Quem é... v...”
Mas antes de Ikki pudesse perguntar, Stella foi mais rápida. Se esquecendo de chamar a polícia, ela que não podia suportar isso por mais tempo correu e agarrou o ombro do garoto com um rosto bonito que estava abraçando o namorado dela e o arrancou com pura força. E ela ficou na frente do garoto como se estivesse protegendo Ikki.
“Quem você acha que é!" Pelas suas roupas você parece um menino, mas você é gay!? Você também é gay!? Embora nós já tenhamos personagem assim!”.
Stella fez uma careta para o garoto como se para intimidá-lo. O menino estava surpreendido ao ser empurrado de repente, mas imediatamente entendeu que ele estava de frente para Stella que era namorada de Ikki, e simpatizava com o por que ela estava com raiva.
“Ahh, eu sinto muito, Stella-san. Não, eu não sou gay. Estou animado e feliz por Conhecer Ikki-kun.”
Depois desta explicação, ele se virou para ambos e se apresentou.
“Como vai você? Eu sou um estudante do primeiro ano na Academia Kyomon, Shinomiya Amane. Como você, eu sou um representante no Festival das Sete Estrelas na Arte da Espada, e... eu sou um grande fã do Rei da Espada Descoroado!”

“Ha... Stella. Você pode chamar a polícia para prender esse atacante?”
“Sim, eu farei isso!”.
Depois de pedir a Stella que havia chegado tarde para informar as autoridades, Ikki se virou para o garoto que ainda estava deitado no chão. Ikki meio que queria se queixar, mas o garoto fez o que fez para impedir uma tragédia. Portanto, nenhuma queixa saiu de sua garganta, e Ikki perguntou ao menino enquanto estendia a mão.
“Você está machucado?”
“... Ah, não, obrigado, você me salvou.”
O garoto deu um sorriso repentino e ofereceu seus agradecimentos enquanto segurava a mão de Ikki.
“Hã?”
De repente, seus olhos se arregalaram quando ele olhou para o rosto de Ikki.
“... Hmm, há algo errado?”
“Ah-Ahh! Você, você é Kurogane Ikki-kun por acaso!?”
“Sim, está certo, mas...
Qual era o problema? No momento em que Ikki respondeu à pergunta do garoto estranhamente excitado...
“"Wow! Wow! É realmente, você É realmente você, Ikki-kun!”
E logo que o garoto se levantou, agarrou Ikki em um abraço.
“E-Ehhhh!?”
“E-Ei, o que vocês dois estão fazendo!?”
Com o abraço inesperado, tanto Ikki quanto Stella levantaram a voz confusos. Mas o garoto continuou a abraçar Ikki sem se preocupar com a surpresa deles.
“Estou tão comovido! Embora eu esperasse por isso, para encontrá-lo por acaso assim, eu sou realmente sortudo, afinal!”
Como se fossem amigos voltando a se encontrar depois de dez anos, o garoto estava radiante e saltando para cima e para baixo com todo o seu corpo. Os olhos azuis oscilando sob os longos cílios estavam derramando lágrimas de profunda afeição. O garoto parecia verdadeiramente e sinceramente feliz por encontrar Ikki.
Mas por causa disso, Ikki estava no caos. Por que um garoto estava tão feliz de encontrá-lo?
“Quem é... v...”
Mas antes de Ikki pudesse perguntar, Stella foi mais rápida. Se esquecendo de chamar a polícia, ela que não podia suportar isso por mais tempo correu e agarrou o ombro do garoto com um rosto bonito que estava abraçando o namorado dela e o arrancou com pura força. E ela ficou na frente do garoto como se estivesse protegendo Ikki.
“Quem você acha que é!" Pelas suas roupas você parece um menino, mas você é gay!? Você também é gay!? Embora nós já tenhamos personagem assim!”.
Stella fez uma careta para o garoto como se para intimidá-lo. O menino estava surpreendido ao ser empurrado de repente, mas imediatamente entendeu que ele estava de frente para Stella que era namorada de Ikki, e simpatizava com o por que ela estava com raiva.
“Ahh, eu sinto muito, Stella-san. Não, eu não sou gay. Estou animado e feliz por Conhecer Ikki-kun.”
Depois desta explicação, ele se virou para ambos e se apresentou.
“Como vai você? Eu sou um estudante do primeiro ano na Academia Kyomon, Shinomiya Amane. Como você, eu sou um representante no Festival das Sete Estrelas na Arte da Espada, e... eu sou um grande fã do Rei da Espada Descoroado!”
MANO Finalmente achei a novel em português
ResponderExcluirNossa muito obrigado, parabéns por seu trabalho. Espero que você continue traduzindo.
ResponderExcluirMUITO LEGAL,OBRIGADO POR TRADUZIREM
ResponderExcluirValeu pela tradução, eu tava demorando muito pra ler em inglês kkk
ResponderExcluirOBRIGADO, valeu mesmo.
ResponderExcluiracabei de ver o anime e ja vim correndo ver a novel,obrigado por traduzir
ResponderExcluir