Capítulo 2: Manobra Intrigante


Parte 1

No momento em que os fracos raios do sol atingiram o solo do país da neva, Alice havia terminado o trabalho que a gangue do crime da sua cidade natal havia o chamado para fazer, e estava a caminho de casa.
A temperatura do ar da estação perto do amanhecer era assassina. Contra o frio penetrante, a sensação do cachecol que suas irmãs pequenas haviam feito e dado a ele era reconfortante.
「Hey, Alice.」
A voz de repente, desceu do alto. Quando ele olhou para cima, uma menina de cabelos ruivos estava andando sobre o muro de pedra acima dele. Enquanto ria com o pensamento de que ela se parecia com um gato, Alice retornou a saudação.
「Yuuri... é raro nós voltarmos juntos, não é?」
「Sim, certo? 」
Pulando para baixo da parede de dois metros, Yuuri deu um passo ao lado de Alice.
E abraçando seus os ombros, ela tremeu de frio.
「Ooh, tão frio tão frio. Esse cachecol parece realmente quente. Que legal. 」
「Ha ha, você está com inveja?」
Para Yuuri que estava enviando um olhar ganancioso, ele mostrou o cachecol fofo.
「Me empreste por um tempo. 」
「Nunca. Você vai suja-lo imediatamente, Yuuri. 」
「Uuu... Um garoto deixando uma menina congelar, que terrível. 」
「Você é uma garota apenas quando é conveniente... Mas... 」
Alice convidou Yuuri para mais perto, desenrolou o cachecol em volta do pescoço um pouco, e o puxou sobre Yuuri.
「Aqui. Desta forma, podemos usá-lo, certo? 」
「... É-É um pouco embaraçoso... 」
「Não é ótimo? Constrangimento dela ainda mais quente. 」
Para Yuuri, que estava mostrando um raro constrangimento de uma garota em suas bochechas, Alice deu um meio sorriso.
Os dois caminharam lado a lado ao longo da nova rua do bairro deserto. Ao longo do caminho, eles conversaram sobre o rito de passagem com os dois garotos mais jovens de antes.
「A forma como aqueles dois queriam se tornar adultos, foi bastante impressionante, não foi? 」
「Nós os pegamos cerca de dois anos atrás, hein? Mas eles ainda são pirralhos. Quando tínhamos a idade deles, éramos muito mais obstinados. 」
Com a menção do seu eu mais jovens, Alice fez uma expressão amarga.
「... Eu realmente não quero me lembrar daqueles tempos. 」
「Foi duro, hein? A facada que eu recebi de você ainda está lá, sabe? 」
「Nós somos o mesmo até onde isso vai. Já que eu perdi para você, eu ainda estou abaixo de você, então não banque o inocente. 」
Enquanto fazia beicinho com amargura, Alice lembrou um pouco sobre os velhos tempos.
Alice e Yuuri eram ambos órfãos com habilidades. Já que eles tinham poderes meia-boca, foi preciso muito sangue e tempo para chegar ao tipo de relacionamento calmo que existia entre eles agora. O número de lutas que foram quase até a morte porque não havia comida suficiente ou camas por ai eram mais do que eles poderiam contar com uma mão.
Mas ambos haviam se cansado daqueles dias, o tipo de dias vazios onde eles roubavam dos outros para se beneficiarem. Então os dois terminaram aqueles dias estéreis bebendo aquele álcool e fazendo um juramento.
Se todos pudessem ser tão fortes como eles eram, então muitas crianças certamente poderiam ter sido protegidas. Era por isso que eles não estavam mais usando seus poderes para roubar, mas para cuidar das pessoas ao seu lado. Dessa forma, eles se tornaram adultos legais.
Desde então, eles tinham vivido como tinham jurado sobre o álcool. Juntando uma equipe de órfãos sem poder, os dois vigiaram todos eles.
「... É certamente verdade que também tentamos nos matar ao longo desta rua, hein?」
「Sim, a forma como este lugar está agora é muito mais bonita em comparação com naquela época. 」
Exatamente como Yuuri disse, a rua que os dois estavam caminhando estava coberta de uma bela pedra branca, e os prédios ao longo da estrada haviam sido revestidos com tinta nova. Os lugares em que eles haviam competido, a conhecida estrada de pavimento de pedra negligenciada, que até mesmo os carros não conseguiam atravessar adequadamente, era um lugar onde um viajante que não sabia nada teria todos os seus bens arrancados em questão de segundos.
E havia uma razão para a mudança. Isso era... Em lugares aqui e ali, haviam emblemas esticados nas paredes, cada um com cinco anéis coloridos.
「Que grande festival. Como as pessoas vêm de todo o mundo, este lugar não pode ser visto como sujo, provavelmente. 」
「Um lugar vergonhoso, hein...?」
Yuuri soltou um murmúrio sombrio. Em resposta, Alice adivinhou o que estava em seu coração imediatamente.
「… As Pessoas do governo vieram de novo, certo?」
「Sim, ontem. 」
... Embora fosse pobre, Alice gostava da sua vida atual. Mesmo que fosse modesto, seria bom enquanto todos pudessem viver. Mas, recentemente, os Jogos Olímpicos se aproximaram, e o mundo estava muito entusiasmado, de modo que seu sustento tinha sido empurrado para as sombras.
Caça aos desabrigados.
O país, a cidade, eles não queriam mostrar coisas vergonhosas. Os adultos que pensavam assim realizaram uma conferência em um bairro vizinho e começara a expulsar os desabrigados e as crianças de rua.
Eles não ofereceram nenhum cuidado para aqueles que expulsaram. Eles apenas os expulsaram com varas e pontapés. E as pessoas que faziam esta caça tinham marcado a equipe de Alice.
「Aqueles bastardos. Se eles só viessem por você e por mim, seria bom, já que temos habilidades. 」
「Isso está fora de questão. 」
「Sim, eu acho. O que aconteceria com a Natasha e os outros? Uma vez que até mesmo a Irmã sabe disso, ela só pode continuar a afastá-los. Não são nada agradáveis, aquelas pessoas do governo. 」
「Bem, olhando pelo ele do lado deles, nós pedindo esmola aos turistas seria muito vergonhoso, certo? Isso os embaraçaria. 」
No entanto, Alice e os outros não poderiam dizer “sim, nós entendemos” e sair. Ser obrigado a ir a algum lugar que não se conhece à esquerda ou à direita durante esta época extremamente fria e severa não era diferente de uma sentença de morte.
「Se Natasha e os outros pudessem ser enviados para uma instituição pelo menos, eu não me importaria de sair, mas... Onde nós viveríamos por nós mesmos?」
「Isso também é difícil, hein...? Se sair fosse assim tão simples, pessoas como nós não ficariam vadiando em um lugar como esse. 」
Como disse Alice, crianças de rua eram um problema social que todo o país tinha que carregar. Portanto, não havia nenhuma maneira de salvá-las. Não, poderia ser possível, mas pelo menos o governo não tinha a intenção de fazer isso. Eles estavam ocupados construindo a rua que ainda não estava sendo usada, ou o museu de arte sem itens para exibição, e não tinha mais nada para cuidar das crianças de rua.
Então eles tinham que viver pelo seu próprio poder. E para viver, não podiam se deixar serem expulsos do bairro nesta temporada. Porém...
「Mas finalmente, acho que está na hora. 」
Sim, Alice murmurou sua verdadeira opinião. Em resposta, Yuuri também concordou.
「... Recebemos muito com a irmã, hein? Afinal, não podemos lhe causar mais problemas.
A irmã que os tinham abrigado no galpão de armazenamento era uma boa pessoa. Embora ela cuidasse de uma igreja sem um tostão em um bairro degradado por si mesma, ela lhes fornecia sopa com os seus próprios fundos. Eles não tinham vivido nem dez anos, mas ela foi a primeira pessoa que os dois haviam conhecido que foi tão gentil. Mas... Por isso, a irmã havia sido reclamada pelo governo da cidade, e a imagem dela sendo desprezada e maltratada era algo que eles não podiam suportar ver.
「Então está decidido!」
De repente, Yuuri apontou o dedo para o sol subindo no céu ao lado de Alice.
「Alice, depois que o inverno acabar, uma vez que se torne um pouco mais quente, todos nós deixaremos este bairro. Vamos para o sul. Eu já estou cansada de lugares frios. 」
Você está apontando para o leste, embora...
Ela provavelmente estava apontando para o calor, mas Alice não disse isso enquanto ele concordava.
「... Sim. Isso é ótimo. Vamos encontrar uma cidade quente. 」
Na verdade, Alice também estava pensando em falar com Yuuri sobre a procura de um lugar mais quente para se mudar. Os irmãos e irmãs mais novos que eles cuidavam haviam crescido o suficiente para terem forças para ir. Se eles apenas pudessem passar este inverno, eles certamente poderiam fazer uma viagem de longa distância.
「Vamos apontar para o equador!」
「Estamos viajando pela primeira vez, então vamos fazer algo um pouco mais fácil. 」
Alice disse com espanto, mas sua expressão não estava tão irritada como se poderia pensar. Ele também estava sonhando em começar uma viagem na primavera. Seria bom se houvesse uma nova cidade, um lugar nos países do sul que era fácil viver para todos.
Mas... No final, essa promessa de encontrar um novo lugar para viver não seria cumprida.
O desastre de repente atingiria, e sua felicidade modesta seria brutalmente quebrada.
De repente, ao lado da estrada de serviço que Alice e Yuuri estavam andando, um automóvel preto passou, e a pessoa idosa sentada no banco de trás do carro instigou à sua secretária que estava dirigindo.
「... A renovação desta área não está indo bem, não é?」

「Eh? Não acredito que seja verdade, senhor. O pavimento da estrada de serviço foi quase reparado, e a repintura das paredes também está em fase de conclusão. 」
「Na esquina da rua agora, eu vi algo miserável. 」
「... As crianças de rua?」
「Você pode cobrir a cidade com tapetes persas, mas ter tais pirralhos malcheirosos correndo em torno deles tornaria isso completamente inútil. Isso afetaria nosso bom nome se os mendigos estivessem desordenando a cidade durante os Jogos Olímpicos. 」
「Mas as crianças de rua são um problema em todo o país, então o que exatamente podemos fazer...? E a área ao redor aqui é o território de um grupo liderado por aquela criança Yuuri, e embora a maioria deles sejam crianças muito jovens, os dois líderes têm habilidades, então é muito problemático para o nosso pessoal lidar com eles... 」
「Covardes. Por que eles estão tremendo por nada mais do que dois pirralhos? 」
「... Então, você quer que a polícia os despeje a força?」
「Não seja ridícula. Desde o início, o chefe de polícia tem visado o assento de prefeito. Se ele desse tal ordem, seus adversários usariam alegremente campanhas negativas o chamando de desumano. 」
「Então... O que devemos fazer?」
A secretária, para o chefe que estava fazendo o que quisesse sem se importar com as dificuldades neste lugar, perguntou isso em tom aborrecido. Em... o velho falou como se fosse trivial.
「Envie o lixo para limpar o lixo. Nós podemos até mesmo economizar em mão de obra. 」
Ele disse tão relaxado como se estivesse fazendo café.

Parte 2

Tarde da noite no segundo do último dia do acampamento de treinamento combinado da Kyomon e Hagun, infelizmente estava chovendo. Não forte o suficiente para ser uma tempestade, mas grandes gotas poderosas estavam caindo e batendo ruidosamente nas janelas. Enquanto ouvia isso como se fosse um som bastante delicioso, a chefe do clube de jornalismo da Academia Hagun, Kusakabe Kagami, estava nas acomodações gentilmente emprestadas aos clubes de jornalismo de todas as escolas pela instituição vizinha. Ela estava classificando os dados que ela havia coletado durante o período de treinamento.
Sob a pequena luz da mesa estavam muitos documentos básicos, o conteúdo de muitas transcrições de entrevistas e as informações sobre a equipe de cada escola trocada entre os clubes de jornalismo. A coisa exibida no laptop descansando na pilha de documentos era as informações sobre os acampamentos de treinamento de outras escolas coletados pelos membros da sua equipe.
Verificando toda essa informação de uma perspectiva de grande plano... As tendências das sete escolas durante este período de treinamento e as análises do seu respectivo poder de combate...  A permitiria chegar a uma conclusão sobre o número de casos especiais durante esse Festival da Arte da Espada das Sete Estrelas.
... Era o tipo de trabalho que levaria à descoberta.
O impulso para isso foi o telefonema de Ikki que estava preocupado sobre Shinomiya Amane.
Falando francamente, Kagami não estava muito interessada em Shinomiya Amane. Certamente havia muitos mistérios entre as equipes. Os poderes que detinham não eram, com frequência, claramente conhecidos. Mas isso não se limitava apenas aos recém-chegados sem nome que não tinham experiência na liga do ensino médio. Para começar, as escolas não andavam por aí falando sobre as habilidades dos seus Blazers, porque não havia nenhum benefício em revelar a informação dos seus próprios membros de equipe.
Além disso, este ano havia vários participantes, nem mesmo incluindo Amane, que não era um representante experimentado durante os anos do ensino médio. Devido a isso, Kagami não tinha reconhecido Amane como mais do que um dos novatos sem nome, então ela não tinha sentido necessidade de investigar profundamente.
Kurogane Ouma, o Imperador da Espada do Vento. Stella Vermillion, a Princesa Carmesim. E Moroboshi Yuudai, o atual Rei da Espada das Sete Estrelas. Estes eram os competidores que mais atraíam a atenção das pessoas.
No entanto, o telefonema de Ikki tinha causado um interesse em Amane brotar em um canto da sua mente, então Kagami tinha pesquisado através dos dados sobre as sete escolas para casualmente satisfazer esse interesse. Como resultado...
“... O que é... isso...?”
Kagami estava admirada. Embora as montanhas de Tohoku fossem fria mesmo no verão, gotas de suor frio escorreriam pelas costas. O que estava na frente dos olhos de Kagami era o relatório escolar de Shinomiya Amane que ela tinha conseguido com grande esforço. Os resultados das batalhas simulações conduzidas estavam ali.
Seis batalhas, seis vitórias... seis vitórias sem combate.
Kagami tinha coletado os resumos de batalha simulada de muitos competidores como parte do clube de jornalismo, mas ela nunca tinha visto um registro tão estranho como este.
Não, espere, se eu estou falando sobre coisas que eu não tenha visto antes...
Ela provavelmente viu um registro de batalha tão estranho como o de Amane antes, certo? O que ela não tinha prestado atenção até agora, Kagami foi forçada a lembrar.
... Entrar no Festival da Arte da Espada das Sete Estrelas mesmo como um novato sem nome. Nunca houve ninguém assim antes.
Era uma tendência comum. Se ela pensasse em como as coisas foram até agora, não seria de se esperar? As pessoas que tem poder desejariam tudo o que veem no mundo. Neste mundo, havia muitas pessoas influentes que escolheram ser representantes em seu primeiro ano, mas...
É como se alguém tivesse reunido todas as pessoas do mundo que não tinham aparecido até agora.
De repente, Kagami sentiu. Como se estivesse no processo de perceber algo absurdo. E essa percepção era absurda até mesmo para alguém que não era um estudante.
Mas por causa disso, eu não posso deixá-lo ir.
Porque ela se lembrava daquela sensação de desconforto, não investigar seria...
Ela era uma repórter. Portanto Kagami recolheu todos os seus materiais e questionou o desconforto dentro dela. As informações sobre todos os representantes das sete escolas. Os membros da diretoria das escolas, e os membros do comité da direção Festival da Arte da Espada das Sete Estrelas. Além disso, a lista de patrocinadores colaborando com a administração. Ela examinou o quadro geral de todos os componentes do Festival da Arte da Espada das Sete Estrelas.
E depois de algumas horas se passarem, era a calada da noite. Kusakabe Kagami chegou a uma conclusão. As habilidades extremamente elevadas que ela tinha polido como repórter todos os dias, elas tinham chegado à verdade que ela veio a perceber.
Não há erro.
Kagami olhou fixamente para a lista de nomes no Festival da Arte da Espada das Sete Estrelas deste ano, os nomes dos representantes das sete escolas, e gemeu.
“... Entre as sete escolas, há... há uma extra...!”
Naquele momento. Calor ardente penetrou as costas de Kagami.
“... Eh?”
Na frente dos documentos que Kagami estava olhando, ela podia ver uma faca cinza escura saindo do seu peito por um momento.
Kagami conhecia a forma da faca que estava iluminada pela sua lâmpada de mesa.
“… Eu sabia…”
A faca que emergiu do peito de Kagami era o Dispositivo chamado Eremita da Escuridão. E o proprietário desse Dispositivo era...
“A... lice... -chan...”
Reunindo a suas últimas forças, Kagami mudou seu foco para trás dela. Lá, ela viu um rosto frio que não se parecia nada com o colega de escola que ela via todos os dias.
Seu colega de escola... Arisuin Nagi abriu os lábios naquele rosto frio. Sem um traço de emoção, uma voz emergiu daqueles lábios mortos.
“Você é um pouco inteligente demais.”
E então ele retirou a faca, fazendo um som de squelching. Ao mesmo tempo, o corpo de Kagami caiu no chão entre a montanha de documentos.
Você não pode...
Ela não tinha forças para levantar seu corpo ou fugir. O desmaio forçado de uma ferida fatal feita pela forma ilusória roubou a consciência de Kagami.
Senpai... Stella-chan... Cuidado...
Então Kagami orou. Da sua garganta que não podia mais gritar, ela tentou pelo menos entregar suas esperanças.
Este ano o Festival da Arte da Espada das Sete Estrelas... Está escondendo um monstro...!
E então, Kusakabe Kagami caiu na escuridão.

Parte 3

Agachado em um joelho, Arisuin observou a Kagami caída. Ela havia perdido completamente a consciência. Com ela assim, ela provavelmente ficaria adormecida por um dia inteiro.
“Que infeliz. Se Kagamin fosse apenas um pouco mais maçante, nós poderíamos ter sido amigos por mais algumas horas.”
A conclusão que ela fez...
「Entre as escolas, há uma extra. 」
O que Kagami havia percebido... estava certamente no alvo. No Festival da Arte da Espada das Sete Estrelas deste ano, como ela havia concluído, havia uma manobra de poder secretamente sob a superfície.
O nome desse poder era... Academia Akatsuki.
Era uma escola nova baseada em uma organização enorme com a única finalidade de destruir o Festival da Arte da Espada das Sete Estrelas. No momento, havia sete alunos. Eles eram quase todos membros da enorme organização que criou a Academia Akatsuki, mas eram elites da sociedade do submundo que empregavam o grupo terrorista Rebellion. Eles se enfiaram nas sete escolas, e já haviam assumido o controle da estrutura do Festival da Arte da Espada das Sete Estrelas. A fim de criar o caos no torneio, o Festival da Arte da Espada das Sete Estrelas tinha sido conquistado, porque este novo poder queria tirar a Liga que apoiava as Sete Estrelas.
Kagami tinha percebido essa situação. Já que ela havia percebido isso... ela tinha sido atacada.
“É realmente muito ruim, mas não pode ser evitado.”
De repente, o datapad estudantil em seu bolso vibrou. Estava apagando essa notificação muitas vezes agora, mas Arisuin estava observando Kagami das sombras, então ele a ignorou.
O que Arisuin tirou do bolso não foi o datapad estudantil da Hagun, mas uma ferramenta de uma escola diferente. Embora ninguém fosse exibido, ele sabia de quem a mensagem estava vindo. O único que usaria este datapad para contatá-lo era o responsável pelas comunicações da Academia Akatsuki. Apenas o Pierrot*, Hiraga Reisen.
(NT: Palavra de origem francesa, que designa uma personagem de pantomima (representação de uma história exclusivamente através de gestos, expressões faciais e movimentos) de feição ingênua e sentimental. Teve como origem o personagem italiano Pedrolino da Commedia dell'Arte).

“O que é?”
「Ah, eu finalmente consegui contatar você. Como você não atendeu nada, eu pensei que você não gostava de mim. 」
“Eu tenho esses pensamentos, muitas vezes, eu acho.”
「Que mal.」
Ao som de uma risada estridente vindo do telefone, os olhos de Arisuin se estreitaram em desgosto. Não havia maneira possível de que ele pudesse gostar da voz desse homem, porque embora fosse um tom que pudesse facilmente acalmar alguém, o riso parecia aparecer e desaparecer friamente como se escarnecesse de tudo.
「A propósito, por que você não atendeu imediatamente?」
“Houve um pouco de problemas.”
「Oh? Que tipo de problema? 」
“Parece que uma garota do clube de jornalismo da Hagun começou a suspeitar da nossa operação, então eu a silenciei.”
「... E o quanto ela suspeitava?」
Ligeiramente, mas claramente, o tom do telefone ficou mais rígido.
Arisuin pegou um dos documentos que Kagami viu antes de desmaiar e respondeu.
“Tadara Yui da Academia Donrou, Shinomiya Amane da Academia Kyomon, Blacklily Sara da Academia Rokuzon, Hiraga Reisen da Academia Bunkyoku, Kazamatsuri Rinna da Academia Rentei, Kurogane Ouma da Academia Bukyoku, Arisuin Nagi da Academia Hagun. O suficiente para listar esses sete nomes, incluindo o seu e o meu.”
「... Isso é certamente algo. 」
“Como eu não conheço nenhum dos nossos membros, a não ser você que se comunica comigo e com Ouma-san que é um convidado, não posso confirmar que essa lista está completamente correta. Ela parece ter previsto nossas intenções, então por enquanto eu a fiz ficar quieta, mas... Eu gostaria de saber se esta lista está na mosca?”
「Infelizmente, me perdoe, eu não posso lhe dizer os detalhes dos nossos membros ainda. Neste momento, o que está ai é apenas uma lista inútil. Bem, está chegando perto do festival por isso vai ser em breve. Mesmo que eu não goste, eu tenho que mostrar meu rosto, então eu vou me apresentar então... Ainda assim, essa lista acertou três dos sete corretamente. Eu me pergunto como ela descobriu isso? 」
Olhando para as informações aqui, aparentemente, ela investigou todos os representantes do passado. Além do convidado, todas as nossas histórias pessoais foram falsificados. Elas não resistiriam a uma investigação profunda de um profissional.
「Eu entendo, entendo. Em outras palavras, foi a incompetência do pessoal da documentação? Bem, vamos lidar com os responsáveis por isso mais tarde... hah, sua ação foi verdadeiramente apropriada. É o que eu espero do Assassino Negro. Que confiável! Oh, por falar nisso, como você vai se livrar do nosso pequeno rato perspicaz? 」
“Eu só a atordoei... embora se quiser ela morta, eu farei.”
Arisuin não tinha nenhum traço de hesitação em sua voz, mesmo que seu alvo fosse uma garota com quem ele era amigo ontem. Aquela voz fria, impassível, como uma lâmina, confundiu Hiraga que estava do outro lado da linha.
「Oh não, não! Matar significaria ter que esconder as provas. Depois desta noite, o mundo inteiro saberá sobre a Academia Akatsuki, por isso é bom apenas aprisioná-la em algum lugar pelo dia. 」
“Eu entendo. Foi apenas uma pequena piada... Se houver qualquer outra coisa que você precise, você vai entrar em contato comigo?”
Arisuin apressou Hiraga ao ponto como se ele fosse cortar a chamada. Desde o início, esta foi uma conversa desagradável. Ele não tinha nenhuma intenção de falar longamente. Em resposta, Hiraga...
「Não, não. Não sou eu quem quer alguma coisa. Há outra pessoa que quer falar com você. vou passar para ela agora. 」
Com isso, alguém veio na chamada. A próxima voz que ele ouviu foi...
「Sou eu, Alice. 」
Em um instante, o rosto de Arisuin endureceu. Ele não podia ver quem estava do outro lado, mas ele entendia claramente. Não havia como confundir o que ele estava ouvindo. Esta voz pesada e grave era...
“Já se passou algum tempo, não é Wallenstein-sensei?”
「Ahh, você foi para o Japão, eu entendo. 」
O Espadachim de Uma Armada, Sir Wallenstein. Um dos líderes da Rebellion, os Doze Apóstolos. O homem que descobriu a força de Arisuin e o treinou como o principal assassino da Rebellion.
“Sensei, você também está no Japão, não é?”
「Ao invés de confiar à supervisão aos outros, eu precisava vir aqui eu mesmo. 」

Wallenstein já tinha vindo para o Japão. Com essa realidade, o corpo de Arisuin endureceu um pouco. Era provavelmente pelo medo, porque Arisuin conhecia força daquele homem. De acordo com o padrão da Liga, ele certamente poderia ser chamado de Rank-A. Ele não tinha vulnerabilidades em habilidade ou perícia de combate, e sua espada era excelente. Sem dúvida, ele era o líder mais poderoso da Rebellion.
Agora que essa pessoa tinha vindo para assumir o comando direto, o esquema da Rebellion durante o Festival da Arte da Espada das Sete Estrelas deste ano deve ser real.
“Então Sensei, o que você deseja de mim hoje?”
Após a saudação moderada, Arisuin perguntou pelos seus negócios pelo telefone. E Wallenstein se esquivou da pergunta com uma voz severa.
「Alice. Você é o mais superior entre os alunos que eu treinei. Aquele que ganhou resultados contra gangues criminosas, cultos e grupos terroristas... Assassinando as pessoas que compartilham o submundo conosco em guerras por território, por mais importantes que fossem, não importa quanto esforço fosse necessário para alcançá-las. Você pode não ter pensado nisso até agora, mas você compreende corretamente seu papel hoje? 」
Em resposta, Arisuin... Ficou em silêncio em um instante. E fechou os olhos, como se estivesse se preparando para algumas despedidas.
“Sim. Eu entendo completamente. E eu não vou vacilar. Eu já ganhei a confiança da equipa principal da Hagun. Eu vou esmagá-los em um golpe. E a minha Prisão de Sombra é uma arte nobre que pode roubar todas as suas capacidades de luta em um instante. Não há nada com o que se preocupar, Sensei. Na véspera do festival, sem dúvida, vou apresentar o sucesso, Em meu nome como o assassino Negro.”
Ele fez esta promessa sem hesitação em sua voz. Ouvindo essa resposta...
「... Estou aliviado ao ouvir essas palavras. 」
Wallenstein encorajou Arisuin com uma voz soando como se ele estivesse sorrindo em algum lugar.
「Estou contando com você, Alice. 」
Com esse encorajamento, Alice respondeu com um aceno de cabeça.
“Sim, por favor, deixe comigo.”
Na conclusão dessa troca, Wallenstein terminou a conexão.
Para o Sensei entrar em contato comigo.
Era algo raro. Mas talvez fosse razoável. A véspera do festival que estava acontecendo hoje era  uma ordem do patrocinador que contratou a Rebellion. Era a cerimônia de inauguração da Academia Akatsuki, o poder que destruiria o Festival da Arte da Espada das Sete Estrelas. Nenhuma falha, por menor que fosse, seria permitida ou perdoada. Se houvesse algum fracasso, a Rebellion e as esperanças do seu patrocinador se transformariam em nada.
Agora, eu tenho que arrumar este lugar.
Para que a véspera do festival fosse como planejada, Kagami e seus documentos teriam que ser escondidos até hoje à noite. Então Arisuin dirigiu sua magia de sombra, e submergiu Kagami e os documentos dentro da escuridão.
“Não pense mal de mim. A fim de executar o plano, não podemos ter elementos incertos.”
E todos os vestígios foram apagados.

Parte 4

Depois de esconder Kagami e seus documentos fora do caminho, Arisuin retornou ao alojamento para os participantes do treinamento.
E, de frente para o seu quarto, ele abriu a porta...
“Bem vindo de volta, Alice.”
Em seu quarto que estava iluminado apenas pela lâmpada em sua cama, Shizuku, esparramada sobre os lençóis de cama em uma negligee* e lendo um livro de bolso, chamou ele.
(NT: É um tipo de camisola Francesa feita de cetim BEM fina.).

“Oh meu, você ainda está acordada, Shizuku?”
“Eu vou dormir em breve.”
Dizendo isso, Shizuku virou a página levemente com um dedo. Certamente, não restavam muitas páginas.
“O que você está lendo, eu me pergunto?”
Cento e Oito maneiras de intimidar a nova esposa. Uma leitura obrigatória para sogras.”
Assustador!
“... De qualquer forma, você tem se divertido muito recentemente, Alice.”
Na pausa que se seguiu, Arisuin pensou sobre como ele deveria responder. Depois de escutar o telefonema de Ikki, Arisuin tinha saído à noite para vigiar Kagami muitas vezes recentemente. Se ele fosse passear todas as noites, era natural que os outros ficassem desconfiados, ele pensou. Em uma noite tão chuvosa como esta, especialmente.
Mas dar uma mentira estranha só o deixaria revelado também. Shizuku era uma jovem inteligente que podia discernir as sutilezas da mente de uma pessoa. Então...
“Eu realmente não estou me divertindo, sabe, o Festival da Arte da Espada das Sete Estralas está chegando em breve. Eu tenho que fazer os meus próprios preparativos.”
Arisuin não disse a verdade, mas sua resposta também não era mentira.
“É mesmo?”
Em resposta, Shizuku deu uma resposta que não parecia muito interessada, e continuou sua leitura. Naquele momento, ele ficou agradecido pela indiferença de Shizuku em relação aos outros. Seus interesses e preocupações eram inteiramente sobre seu irmão, Kurogane Ikki, afinal.
Estou... com um pouco de inveja, hein?
Enquanto ele pensava assim, ele percebeu que seus dias com Shizuku tinham chegado ao fim. Uma vez que a véspera do festival terminasse, ele deixaria a Hagun. E ele nunca mais voltaria.
... Então.
“Ei, Shizuku.”
Arisuin, que tinha entrado no quarto, pegou uma garrafa de álcool manchada da sacola de viagem que tinha colocado num canto.
“Você gostaria de compartilhar um copo comigo?”
Na última noite, ele convidou Shizuku para beber com ele. Shizuku ouviu o convite de Arisuin, e levantou seu corpo lentamente. E na escuridão, ela se concentrou na garrafa de álcool que estava segurando...
“É esse o álcool que cheira como remédio que nós não terminamos de beber no bar que nós fomos antes?”
Quando ela disse isso, Arisuin se lembrou.
Agora que ela mencionou isso, isso é da celebração depois da primeira vitória nas batalhas de seleção, não é?
Em vez de tomá-lo, Arisuin só o experimentou se sentando ao lado dela. Mas nada mais, antes que Shizuku tomasse um copo de água enquanto tinha os olhos lacrimejantes pelo cheiro dos químicos do whisky.
.”Desculpe, eu me esqueci, acho que vou beber sozinho...”.
“Não, está bem.”
Dizendo isso, Shizuku se levantou da cama e se sentou no sofá.
“Tem certeza? É difícil para você, não é?”
“Eu estou bem com isso hoje, porque hoje é especial.”
Hoje é especial?
Alguma coisa boa aconteceu? Alice se perguntou, mas se a própria pessoa não se importava, provavelmente deveria estar bem para beber. Arisuin tirou dois copos e se encostou no sofá. Ele se sentou de frente para Shizuku, derramou o líquido âmbar nos dois copos e segurou um copo.
Shizuku aceitou o copo e aproximou seu nariz.
“Ugh.”
Ela fez uma careta com todas as suas forças. O aroma singular perfurando seu nariz era impossível de se acostumar em um único dia, depois de tudo.
“Você é diferente também, Alice. Você tem muitas outras bebidas alcoólicas mais fáceis de beber.”
“Há, ha, isso é verdade.”
Suas palavras estavam certas, pensou Arisuin.
“Mas se estamos falando sobre esse álcool, é ruim que ele seja fácil de beber, abe.”
“O que você quer dizer?”
Shizuku inclinou ligeiramente a cabeça. Em resposta, Arisuin mudou seu foco para a garrafa com o rótulo de fuligem sobre a mesa, e falou.
“... Há muito tempo, quando eu era mais jovem, fiz uma promessa com uma amiga do bairro: os adultos bebem algo tão desagradável, por isso quem é capaz de beber é um adulto.”
Ouvindo isso, Shizuku soltou algo que soou como um pequeno espirro.
“Hahaha, o que foi isso? Uma ideia tão fofa.”
“Sim, muito mesmo... Bem, por causa disso, aquelas crianças que beberam se tornaram adultos.”
“Então isso era um rito de passagem para seu grupo de amigos?”
“Olhando para trás, isso está basicamente correto.”



“Você não era uma boa criança, não é Alice? Você não tinha chegado a sua maior idade ainda, certo?”
“Onde eu cresci, nós não tínhamos esse tipo de costume de qualquer maneira.”
Com a sua resposta, Arisuin engoliu o conteúdo enchendo seu próprio copo. O álcool produziu uma sensação de formigamento no interior da sua boca e colocou o cheiro da medicina no seu nariz. Era um licor particularmente forte. Na verdade, a bebida era uma preferência muito específica, mesmo entre as pessoas que eram exigentes sobre whiskies.
“... Honestamente falando, eu ainda não mês acostumei muito com o sabor deste álcool até mesmo agora.”
“Mas você ainda bebe?”
“É um sabor que traz de volta memórias, sabe? Bem, não é como se eu bebesse muitas vezes a desta garrafa.”
“Hmm... mas eu não tenho nada parecido, então eu simplesmente não gosto muito do álcool.”
Ao dizer isso, Shizuku levantou o copo com um puxão e bebeu todo o whisky nele com um gole. E ela fez um rosto azedo.
“... Não é para mim, afinal, minha garganta queima, e o cheiro de remédio na minha boca faz minha cabeça doer.”
“Embora, você não tinha que beber...”.
“Está bem, hoje é especial.”
Enquanto esfregava a garganta com um dedo, Shizuku respondeu.
Especial... ele tinha ouvido essa palavra há um tempo atrás também. O que era tão especial? Arisuin perguntou com inquietação.
“Você disse isso antes, mas o que é este dia especial? Será que algo de bom aconteceu?”
Em resposta, Shizuku balançou a cabeça suavemente.
“Não para mim, Alice, é um dia especial para você, não é?”
…Eh?
Naquele momento, as palavras de Shizuku fizeram o coração de Arisuin saltar. Certamente, no que lhe dizia respeito, esta era a última noite que ele teria com Shizuku. Uma vez que amanheça, e uma vez que o sol se ponha de novo, ele iria se reapresentar como um membro da Academia Akatsuki. Mas certamente ela não saberia nada sobre isso. Ainda assim...
“... Por que você... acha isso?”
Shizuku respondeu Arisuin que tinha um olhar de espanto em seu rosto.
“Porque Alice, esta foi a primeira vez que você me convidou para alguma coisa.”
A primeira vez…?
“Como pode ser isso? Depois que Ikki lutou com o Caçador, não saímos para beber juntas?”
“Isso foi... porque Onii-sama estava ferido e eu estava preocupada. Incluindo eu, você nunca se aproximou de outra pessoa pelo seu próprio bem. Você fala com qualquer um de uma forma amigável, de uma forma gentil, e você é fácil de conviver, mas... ninguém se aproximou de você.”
A respiração de Arisuin tinha sido tirada sem ele perceber. Exatamente como Shizuku disse, Arisuin se tornou consciente disso. Sendo favorável a qualquer um, sendo amigável com qualquer pessoa, mas nunca abrindo o seu coração a ninguém.
Ele não permitia que ninguém se aproximasse desnecessariamente, porque ele tinha se infiltrado Hagun com um motivo secreto. E já que ele não tinha a intenção de deixar ninguém suspeitar dele, ele tinha se comportado de acordo.
Mas Shizuku tinha percebido isso. Arisuin estava honestamente surpreso com isso.
“... Estou chocado, você realmente viu através de mim, Shizuku.”
Shizuku parecia ter atingido o alvo...
“É claro, afinal você é minha irmã mais velha, Alice.”
Usando um sorriso minúsculo naquele rosto adorável como uma boneca de porcelana, ela deu essa resposta.
“Você me chamou pela primeira vez, eu não sei como ou por que, mas deve ser um dia especial para você, certo? Então eu vou compartilhar um copo de álcool com você... mas realmente, embora apenas um.”
Desta vez, ela queria colocar o álcool para beber. Shizuku respondeu assim, fazendo beicinho com os seus lábios como se estivesse aborrecida. Com aquela expressão linda, as bochechas de Arisuin se soltaram em um sorriso.
“Haha, um copo é suficiente... Obrigado, Shizuku.”

Parte 5

Era a natureza da fadiga se acumular. Depois que Shizuku bebeu um copo no começo, não demorou muito para ela começar a balançar a cabeça no sofá. Logo, ela dormiu completamente por causa da hora.
Agora que você mencionou, quando fomos para o bar naquela vez, ela acabou adormecendo.
Talvez ela tivesse o tipo de constituição que a fazia dormir quando tomasse álcool. Enquanto pensava assim, Arisuin pegou Shizuku como uma princesa. Embora ela provavelmente não fosse pegar um resfriado dormindo no sofá já que era verão, ainda era falta de educação dormir em um sofá. Foi por isso que Arisuin decidiu trazer Shizuku para sua cama.
“... Nnnuuu... Onii-sama...”.
Ao longo do caminho, Shizuku se mexeu em seus braços, e uma voz infantil saiu.
“Haha, que tipo de sonho você está tendo?”
“Saia do caminho... Eu não posso matá-la... munya munya...”.
“Q-Que tipo de sonho você está tendo...?”
Com seu rosto empalidecendo um pouco, Arisuin trouxe Shizuku para a sua cama, e a colocou nela sem acordá-la. Ele puxou as cobertas sobre ela. Quando ele fez isso, Shizuku eclodiu com uma expressão confortável, e se enrolou no futon.
“Que rosto adormecido bonito.”
Enquanto olhava para o rosto adorável de Shizuku, Arisuin se sentou em sua própria cama ao lado, e ele pensou nas palavras que Shizuku havia dito antes.
“Irmã mais velha... não é?”
Murmurando, Arisuin olhou para o sofá em que estavam sentados há um momento atrás. O que ele estava olhando era... A garrafa de álcool verde marcada com fuligem que foi deixada na mesa. E... Dentro do álcool pálido, as lembranças que voltaram.
Associada com a garrafa, as velhas memórias de antes de ele ser encontrado pela Rebellion, e virar um assassino. Em um país estrangeiro, criando crianças de rua mais jovens, junto com uma garota chamada Yuuri, com crianças olhando para ele como uma irmã mais velha... as lembranças desses últimos dias.


 ※ ※ ※


Ele não esqueceria. No início da manhã daquele dia, a chuva estava caindo no bairro. Não tinha se tornado neve ainda, mas era uma chuva fria o suficiente para congelar o corpo.
Na chuva fria, Alice estava carregando um guarda-chuva de plástico, de frente para um homem alto. O homem era um cobrador de contas da gangue local. O lucro do trabalho trazido pela gangue era trazido para este homem, e a parte restante depois que eles tomaram seu corte era dada a Alice.
Mas esse era apenas um subordinado das gangues. Ele não era um homem decente que mantinha a sua palavra.
『… Veja. 』
A parte do dinheiro que Alice entregou que deveria ter ficado com ele, era, de longe, pequena demais.
『Você prometeu vinte por cento. 』
Alice reclamou, e o homem cuspiu em seu rosto.
『Não zombe de mim, seu pirralho de merda. Apenas seja grato que nós deixamos você fazer negócios em nossa ilha. 』
Falando com olhos que pareciam estar olhando para o lixo, o homem partiu.
Depois que Alice não podia velo por mais tempo, ele estendeu a língua para fora um pouco.
Mesmo que nós sejamos tão parecidos no exterior.
Limpando o cuspe do homem da sua bochecha com a sua manga, Alice se abrigou e limpou a neve que caiu sobre ele.
Ali, um recipiente de plástico cor de rosa havia sido embrulhado e escondido.
『Gostaria de saber se isso ficou um pouco frio. 』
Seu conteúdo era uma torta de carne feita por um turista.
Se aquele homem tivesse visto uma coisa dessas, não havia dúvida de que ele a teria tomado, então Alice a escondeu de antemão.
『Já faz um longo tempo desde que comemos carne. Todos ficarão felizes. 』
Eu tenho que compartilhá-lo com a irmã também. Ah, mas há uma congregação hoje, então ela foi para a cidade vizinha, não é?
Enquanto pensava nisso, Alice se apressou em seu caminho de volta com passos rápidos.
Ele queria ver os rostos felizes de todos o mais depressa possível.
Mas...
『... Eh? 』
Quando Alice voltou, a porta do galpão atrás da igreja estava esmagada, parcialmente destruída.
Vendo isso, Alice, que estava acostumado a ver lutas, entendeu imediatamente. Algumas pessoas hostis atacaram.
『... T-Todos! 』
Erguendo um grito, Alice deixou cair tudo o que estava carregando e correu para o galpão.
Mas não havia ninguém lá dentro. Ainda era de manhã cedo. Não era hora de as irmãs se levantarem ainda. Mas elas não podiam ser encontradas, e só os cobertores sujos que elas usavam foram deixados.
O que aconteceu?! Aonde todos foram...?
E no momento em que ele pegou um dos cobertores, Alice viu o que estava debaixo dele, e sua respiração ficou presa em sua garganta.
Havia uma mancha de sangue. Além disso, não era seco, mas sangue fresco. E quando ele olhou para a mancha de sangue de perto, ele encontrou pequenas gotas espalhadas que levavam para a rua principal. Depois de serem lavados pela chuva, eles não seriam perceptíveis se ele não estivesse prestando atenção, mas ele tinha certeza.
Alice, com os pés grunhindo pela urgência, correu para fora e seguiu o rastro de sangue.
Uma premonição desagradável. Era uma premonição extremamente desagradável. Suor frio estava correndo por suas costas. O fato de haver uma mancha de sangue significava que alguém havia sido ferido.
Poderia ser, que era de seus amigos?
『Isso... não pode ser ...! 』
Ele não tinha nenhuma base, mas ele murmurou isso como se tentasse persuadir a si mesmo.
No entanto, a verdade era impiedosa.
O sangue que Alice estava seguindo da igreja para a estrada em frente... estava na direção oposta de onde Alice havia retornado depois do trabalho. E ele viu...
... Ah.
Uma menina de cabelo ruivo com um torso tingido de sangue fresco, se inclinando sem vida contra a parede de tijolos ao lado da estrada.
『Y-Yuuriiiii! 』
Gritando seu nome, Alice imediatamente correu para seu lado.
Yuuri, que estava sentada à beira da estrada, certamente respondeu à sua voz.
『... Ah... 』
Ela abriu os olhos lentamente, e olhou para Alice, que estava correndo.
『... Ah... Graças a Deus... Alice. Você está seguro... 』
『Você está bem?! O que aconteceu aqui?! 』
Com a pergunta, o rosto de Yuuri se torceu de dor e frustração.
『Eu não sei. As pessoas de Sergei... De repente nos atacaram... Disseram que estavam limpando lixo... Droga, eles levaram todo mundo... Que inútil, hein...?』
『A gangue fez isso?! Por quê... ?! Mesmo que nós tenhamos pago o seu tributo...! 』
『Não sei... *cough* *cough*...! 
Engasgando violentamente, Yuuri cuspiu sangue no chão congelado.
『Yuuri! Não fale agora! 』
Seria ruim para ela falar mais. Se ele não a levasse a um médico imediatamente...
Felizmente, havia pedestres na estrada, e todos eles notaram a situação.
『Com licença! Alguém por favor, ligue para um médico?』
Então Alice implorou isso com uma voz elevada. Porém…
Naquele instante, todos que estavam observando a situação ao redor deles desviaram os olhos de Alice e Yuuri com pressa. E todos eles partiram caminhando rapidamente. Como se ninguém tivesse ouvido a voz de Alice.
Eh... O-O que é isso...?
『P-por favor! Alguém me emprestaria um telefone?! Se for dinheiro, eu vou pagar! 』
Apesar dos repetidos pedidos de Alice, ninguém notou.
As pessoas que estavam assistindo a garota ensanguentada com interesse à distância saíram com pressa quando Alice as chamou. Cada uma delas, como se estivessem fugindo de uma questão problemática. Com essa resposta totalmente desoladora, Alice duvidou de seus próprios olhos.
Por quê…? Mesmo que ela esteja sangrando assim... Ninguém vai....
『Ei! Vocês podem me ouvir, certo?! Minha amiga está morrendo!』
『Esqueça isso... 』
Para Alice, que estava gritando com uma voz desconsolada Yuuri falou com tensão.
『Ninguém vai... Ajudar. Não há ninguém aqui que salvaria pessoas como nós... Você sabe disso, certo? 』
As palavras de Yuri. Alice as entendia bem. Porque Alice e os outros eram pessoas abandonadas sem parentes nem dinheiro. Não havia um único benefício em ajudá-los. Isso era algo que os adultos entendiam muito claramente.
『Mas nós somos... Diferentes, não somos? 』
『Eh...? 』
『Nós não... somos como eles... Nós somos adultos legais...! C-Certo?! 』
Alice ficou surpreso com essas palavras, e seus olhos se arregalaram. Adultos legais... Essas palavras eram o voto entre eles, e ele repreendeu a si mesmo.
Naquele dia, Alice e Yuuri juntaram as mãos primeiro, eles juraram sobre o álcool. Eles não pensariam em si mesmos, e não seriam mais pessoas de baixo nascimento. Eles se tornaram adultos legais que ajudavam outros, que amavam os outros.
Mas...
『... Você está certa. Você está exatamente certa! Mas por que você está dizendo isso agora?
Mas para sua voz questionadora, Yuuri não respondeu. Ela apenas olhou para Alice pacificamente, e...
『Nesse caso, vá e ajude... eles... 』
Como ela poderia... dizer essas palavras como se ela estivesse confiando tudo a ele?
Com as palavras dela, Alice sentiu uma ansiedade que não conseguia expressar e agarrou o ombro de Yuuri.
『Que coisas estúpidas você está dizendo?! Pense! Eu não posso fazer uma coisa assim sozinho, sabe?! Eu fui o aquele que perdeu para você! 』
『... Haha, *cough*... De jeito nenhum. Nós estamos juntos há muito tempo... Então eu sei... Que você sempre... Pegou leve... Para evitar me matar... Com o seu poder... Você pode protegê-los... Então... 』
『Pare com isso! Eu não quero ouvir você dar desculpas como essa! 』
Ele gritou para ela com lágrimas escorrendo pelo rosto.
Mas os olhos de Yuuri que olhavam para ele já estavam vazios, e ela disse...
『... É com você... Alice... 』
E finalmente, Yuuri fechou os seus olhos, como se estivesse dormindo. Naquele momento, toda a força desapareceu de seu corpo.
『... Yuuri? 』
Aumentando a voz, Alice sacudiu seu ombro.
『Ei, me responda... 』
Mas ela não se mexeu. Ela não acordou.
『... Yuuri, você não pode. Você não pode ficar aqui assim. Nós dissemos que iríamos para o sul. Nós prometemos... Não apenas prometemos... 』
Lagrimas. Ele continuou falando enquanto as lágrimas caíam. Mas Yuuri não respondeu.
Como poderia? Alice entendeu, afinal.
... Que Yuuri não acordaria de novo.
Não era como se esta fosse à primeira vez, ou até mesmo uma ocorrência rara. Acontecia o tempo todo nesta cidade.
Mas ele não queria reconhecer isso. O lugar que ele queria proteger, foi tão fácil, tão repentinamente quebrado.
Ele não queria aceitar isso. Essa... realidade amarga.
No entanto, o tempo passava sem parar, e ele não iria esperar por Alice.
『Ah, aqui está ele! Ei irmão! Esse cara Alice voltou! 』
『Ótimo, pegue ele. Mas não arranhe o seu rosto. Ele vale o preço de vinte dessas crianças sozinho. 』
Ele podia ouvir vozes rudes e muitos passos atrás dele. Virando o seu olhar, ele viu os membros da gangue de cidade natal que ele e Yuuri tinham se associado, todos carregando armas e Dispositivos. E eles cercaram Alice em um piscar de olhos, cada um apontando uma arma para ele.
Alice olhou fixamente para todos os adultos que o rodeavam com olhos impassíveis e vazios... e perguntou...
『... Por que vocês fizeram isso? Nós sempre demos a vocês o dinheiro que vocês queriam.』
『Heh heh. Bem, é por causa dos funcionários públicos. Os figurões querem esta cidade bonita, sabe? E o dinheiro que você traz em é muito pouco. Se conseguirmos um grande bônus por isso, não podemos recusar traí-lo, entende? 』

『Bem, os fortes devoram os fracos. É assim que o mundo adulto é. Desista e não resista, certo? Nós não queremos esmagá-lo no lixo como essa idiota ai. 』
Dizendo isso, um dos membros da gangue estendeu uma mão. Ele agarrou o cabelo de Alice, e tentou arrastar Alice para cima.
Olhando para o braço puxando para ele, Alice pensou:
Os fortes devoram os fracos...  Sim, isso é verdade.
Afinal de contas, eram pessoas que tinham vivido mais tempo do que ele e as outras crianças. O que o homem disse estava correto. Porque se não, esta tragédia não poderia ter acontecido.
O mundo não tinha cometido um erro. Tudo isso... Não era nem razoável nem irracional. Adultos legais... Dançando por algum ideal fantástico, era ele que estava enganado.
Ele entendeu que bem, agora. Verdadeiramente assim. Ele compreendeu isso, mesmo que com relutância. Então…
… Eu vou Tirar tudo de você.
E no momento em que a mão estendida puxou o cabelo de Alice.
『Ah... 』
A visão de Alice explodiu em vermelho furioso.
『Aaaaaaaaaaaaaaahhh! 』
E tudo terminou num piscar de olhos.
Quando sua visão recuperou a cor... Alice estava no esconderijo da gangue. Era um quarto que aparentemente tinha uma espessa camada de tinta vermelha salpicada por todas as paredes. Ele estava acima dos destroços daqueles que já não tinham a forma de seres humanos, apenas a carne. No meio do vapor que subia das entranhas dispersas, o corpo inteiro de Alice estava colorido pelo sangue.
E quando a cor voltou, ele viu diante dele... em um canto do quarto, a visão de seus irmãos e irmãs mais novas, rangendo os dentes ruidosamente.
『H-Hiiii... 』
『P-Por favor, não... Nos mate... 』
『Ahh-aaaaahhh... 』
Seus olhos refletiam claramente Alice. Olhos turvos com terror e desespero misturado dentro. Não havia nenhum indício do respeito que sempre tiveram por ele. Nenhuma sombra de seus sorrisos reconfortantes.
Ao ver as expressões de suas irmãzinhas, Alice estava convencido. Que ele os tinha protegido.
E, ao mesmo tempo, ele os havia perdido também.


 ※ ※ ※



Quando Alice voltou a si, ele estava andando pela cidade sozinho na chuva sem um guarda-chuva.

Ele não estava indo em qualquer direção particular. Ele estava apenas vagando como um fantasma sem rumo. A chuva gelada o encharcou completamente de cima para baixo, e ele estava além de se importar. Ele estava encharcado de sangue antes mesmo disso, então que diferença fazia?
Os pedestres que por vezes passavam por ele, uma vez que puseram os olhos assustados no corpo coberto de sangue de Alice, instantaneamente viraram seus olhares e se apressaram. Porque se ele era um órfão manchado de sangue, ou prestes a morrer, eles não tinham nenhuma relação com qualquer aspecto de sua vida.
Ele não conseguia se lembrar mais do seu ressentimento Nem a frustração, nem a tristeza, nada. Todos os seus sentimentos, eles fluíram para fora juntamente com suas lágrimas exaustas.
Mas... Alice pensou que estava bem.
... Ele lembrou. Os últimos momentos da sua amiga íntima, o calor deixando seu corpo enquanto ele a segurava. As expressões aterrorizadas das suas irmãs menores enquanto elas olhavam para o seu rosto. A dor de perder as doces pessoas que ele ama.
Se ele tivesse que se lembrar de tal dor, preferia não sentir nada.
Nesse momento.
『Eu não acredito, eu sou o primeiro a achar uma criança assim. 』
De repente, atrás de Alice que vagava como um fantasma, uma voz soou.
Alice virou a cabeça lentamente, e olhou para trás com olhos sujos. Lá, um jovem cavalheiro usando uma túnica negra de padre estava olhando em sua direção.
Essa expressão, tinha certa atmosfera. Alice, que tinha vivido uma longa vida dura, entendeu... Este homem não era uma pessoa decente. Ele era ainda pior do que os membros da gangue que Alice tinha acabado de matar, mas Alice não tinha medo de nenhuma inquietação. Porque essa emoção também tinha fluido com as suas lágrimas. Então Alice perguntou sem hesitação.
『... Quem é Você? 』
『Apenas um assassino idiota que teve a sua presa roubada por você. 』
O jovem respondeu assim, que ele estava limpando o lixo que era a gangue local a pedido do prefeito.
Era certamente irônico. Chamando Alice e os outros de lixo, os que vieram para limpá-los eram eles mesmos.
Realmente, que estúpido.
Torcendo os lábios em desprezo, Alice perguntou novamente. Esse assassino, para começar, por que ele estava aqui?
『... E? Que queixas você quer colocar em mim? 』
Em resposta, o jovem respondeu.
『De modo nenhum. Já que você cuidou do negócio para mim, eu estou aqui lhe trazer o seu pagamento. Pegue. 』
De dentro da túnica do jovem, ele puxou algo redondo e rolou para os pés de Alice.
*Rolando, rolando.*
O que caiu ali foi... A cabeça de um velho. A cabeça do prefeito da cidade. Em outras palavras, a cabeça do homem que tinha ordenado que Alice e seus amigos fossem varridos.
Olhando para aquela cabeça sem surpresa,
『... É realmente um presente pensativo, não é? 』
Alice pisou na cabeça e a esmagou debaixo do pé sem qualquer hesitação. E...
『Hehehe ... ahahaha... 』
Um riso estridente emergiu de dentro dele
... Realmente, que mundo.
Yuuri foi morta pela gangue, à gangue que matou Yuuri deveria ser morta pelo prefeito, e esse prefeito foi morto pelo assassino que ele mesmo chamou.
Alice estava convencido. O inferno era para ser um lugar que se vai quando ele morre, mas que ridículo. Se o lugar onde ele estava agora não era o inferno, onde mais poderia estar o inferno?
Neste mundo, proteger algo... Amar algo... que absurdo.
Realmente, O quão cômicos nós somos?
De repente, para Alice, que estava rindo alto com uma voz seca, o jovem falou.
『A compreensão que você acabou de chegar está certa. Amor, dinheiro, ética, moral... Este mundo está cheio de ficções. Vários enganos, desculpas, mentiras, obscurecem as verdades do mundo. Há apenas uma regra governando este mundo. O forte toma, Do fraco é tomado. Os que se sobressaem seguem os seus próprios egos. É a única providência deste mundo. E, ao perceber isso, você se tornou qualificado para se juntar a nós, de mentalidade semelhante. Nós, que trazemos a verdade a este mundo repleto de decepções, somos a Rebellion. Sua capacidade de matar é algo que seria útil para nós. Venha comigo, garoto. 』
Era um convite de um submundo ainda mais escuro do que este lugar. Em resposta, Alice perguntou...

『Se eu disser não? 』
『Eu já disse isso. Os fortes levam tudo. Essa é a verdade do mundo. Se você não aceitar, eu o reivindicarei pela força. 』
Sede de sangue surgiu do corpo do rapaz.
Mas Alice estava contra ela como se fosse apenas uma brisa. Alice não podia mais ser ameaçado pela violência. O homem podia tirar as coisas com violência, mas Alice não tinha mais nada a perder. Porém...
『Hahaha, eu vejo. É bom que seja fácil de entender, hein...? 』
Precisamente porque ele não tinha nada, Alice estava interessado nesta discussão.
『Eu realmente não me importo. De qualquer forma, não tenho para onde voltar, ninguém para proteger, nada... Então, se você aceitar uma condição, eu vou segui-lo. 』
『O que é?』
『Cem milhões... pegue isso para mim. Se você fizer isso, eu trabalharei para você. 』
O que Alice exigiu era dinheiro. E não apenas uma quantia trivial, mas uma quantia colossal.
『Cem milhões por um pirralho sem um passado como você? Esse é um número realmente exagerado. 』
Claro, o jovem fez uma careta. E ele retornou a pergunta.
『... Se eu recusar?』
Em resposta, Alice riu com desdém.
『Você precisa que eu diga isso? 』
Ele estava dizendo que se o homem se opusesse, ele o levaria independentemente... com a sua arrogância absoluta, com sua atitude desesperada.
『... Hahaha, que pirralho interessante. Muito bem. Cem milhões, eu vou arranjar isso para você. 』
O jovem parecia extremamente amigável. Ele concordou prontamente com a ridícula exigência de Alice, e perguntou novamente.
『Bem, garoto. Qual é o seu nome? 』
『Alice. Era assim que todos me chamavam. 』
『Eu sou um membro dos Doze Apóstolos, o Espadachim de uma Armada, Wallenstein. Eu dou as boas-vindas a você, Alice. 』
Wallenstein estendeu um braço da sua túnica e procurou um aperto de mão de Alice. Alice também respondeu a isso... e forjou um acordo neste lugar.

Imediatamente depois, ele confiou os cem milhões que recebeu à irmã para as despesas de cuidar dos seus irmãos e irmãs, cortou todas as suas relações com aquela cidade e saiu.
E, como Wallenstein desejava, ele suprimiu todas as falsidades de ética e moral, concentrou sua desenvoltura no assassinato, e exibiu lealdade total a Rebellion. Como o Assassino Negro...
Essa era a vida passada do garoto que se chamava Arisuin Nagi.

Parte 6

É engraçado, não é?
Refletindo sobre sua vida passada, Arisuin riu amargamente. Como parte dos seus deveres de infiltração, se tornar uma irmã mais velha como ele era agora era apenas uma farsa.
Mas essa farsa terminaria hoje. Em pouco tempo, essa relação fictícia chegaria ao fim.
Nesse momento, com que tipo de olhos Shizuku o olharia? Arisuin se lembrou das expressões aterrorizadas das suas irmãs, os olhos cheios de rejeição e repugnância contra um assassino.
Ela provavelmente não o perdoaria. Mas ele não estava realmente triste com isso. Na melhor das hipóteses, era um relacionamento para tornar seus deveres mais fáceis.
A jogadora chave da Hagun, a cavaleira de Rank-B chamada Lorelei. Se aproximar dela, se tornar como uma irmã mais velha era o método mais eficiente.


Não era nada mais do que isso.

Comentários

  1. Ou eu tava procurando a ln 6 de rakudai em ingles pra baixar enquanto eu espero a 4 ficar traduzida e eu vi que voces tem algum tipo de filiacao com o site baka-tsuki e la eu vi tambem que o volume 6 esta completo porem eu nao consigo baixar, voces conseguiriam me dar uma luz de como eu faco para baixar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Volume 6 só foi postado por completo no baka-tsuki e lá é apenas leiturae fora ele só o readlightnovels: readlightnovel.com/rakudai-kishi-no-eiyuutan

      Mas apenas até o 2º e tbm é leitura

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Postagens mais visitadas