Rakudai Volume 5 Cap 1/Parceria com a Saikai e renovação do site


 Olha quem voltou, eu mesmo Wolf trazendo Rakudai kishi. Para a sanidade mental de vocês, bom como dá para notar o blog está de cara nova, isso por que nosso gamigo Luke está ocupado com a Faculdade para não ser um Otaku falido, e eu como Sócio/Tradutor deste site estou tocando as coisas por enquanto.
 Bom primeiramente algo muito importânte alguns devem saber que a Saikai estava traduzindo Rakudai, bom nós conversamos civilizadamente tentando uma parceria com Rakudai como uma Novel em comum, mas infelizmente não conseguimos um consenso. Bom do mais fechamos uma parceria já que eles nos cederam a oportunidade de continuar com Rakudai e até nos elogiaram, o que me faz muito feliz por estarmos sendo reconhecidos. E devo dizer sem sombra de dúvidas que isto só foi possível pois algum dos nossos leitores avisou eles, bom a esta pessoa um muito obrigado especial e aos demais que estão lendo isto por mais que não nos deem mensagens de apoio toda hora nós acreditamos que Vocês nos apoiam. Bom a partir de agora a Saikai está com uma parceria com a gente de divulgação (eu acho) e mesmo que não estejam vou recomenda-los a vocês ainda assim, até por que comecei a ler algumas Novels lá e achei um trabalho excepcional, fora que já conversei com tradutores de lá e pelo que vi se esforçam muito para trazer o melhor a vocês, assim como a gente. Vlw Saikai não sei se vão ver mais vlw mesmo assim bom confiram o trabalho deles https://saikaiscan.com.br/
 Aviso dois: Vou ser bem breve, até por que sei que oque querem é a novel bom, as traduções estavam paradas pois eu estava com o braço quebrado e doente e o Luke está na Faculdade, MAS agora eu estou novo em folha, e minha meta é Volume 7 até Julho (acho que não vou conseguir mas confio no apoio de vocês). Bye e boa Novel.





Rakudai Volume 05 Capítulo 01
       https://drive.google.com/open?id=1qFLSEfvv4f37tYYSUY0gGzkHJxZzu9a_

Comentários

  1. Eu estava mesmo começando a ler essa novel no site da SS, mas vi a notícia que estava sendo traduzida por outro site, então aqui estou eu. :D
    Enfim, amo demais essa obra e vou acompanhar com toda a certeza. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A companhe sim, eu demoro umas duas semanas a postar mais é por que o blog basicamente sou só eu já que o Luke teve alguns problemas, mas se eu conseguir me manter na meta mês que vem temos HighSchool DxD aqui também.

      Excluir
  2. Mas não houve tretas, estamos na paz e desejo que vocês continuem também até por que estou acompanhando Konosuba lá.<3

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo capítulo e fico feliz em saber que não abandonaram o projeto — talvez o site também kkkkk, brinks. Sei que vocês não deixariam esse site ao menos que tenha acontecido algo muito grave e inevitável. — Estou muito ansioso para os próximos capítulos e vamo qui vamo! À caminho do volume 7!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico que não abandonamos o blog é só que no momento o único tradutor sou eu e como eu disse o Luke está ocupado com a Faculdade dele então estou tendo que aprender a configurar o blog também, já que quem fazia isso era ele, mas pretendo manter uma média e um cap a cada duas semanas mais ou menos. Obrigado pelo comentário.

      Excluir
  4. por gentileza qual o link do cap 1 do volume 1 de rakudai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe eu to aprendendo a configurar o blog ainda (Já que quem faz isso normalmente é o Luke) mas eu já resposto o volume 1 a 3 completos aqui.
      Vai ficar como primeira postagem na página inicial.

      Excluir
    2. Já foi postado novamente e Obrigado pelo comentário.<3

      Excluir
  5. Site incrível, parabéns pelo trabalho, e que venha o volume 7

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Postagens mais visitadas