Desculpas!



Iae pessoal, blz? Primeiramente quero pedir desculpas por ter sumido do nada, mas eu tava com alguns problemas bem sérios, o site ta livre novamente mas eu não tenho previsão pra voltar com os posts, então eu queria recrutar algumas pessoas para fazer as traduções.
Se você quer traduzir aquela novel que você gosta ou simplesmente ajudar, mande um e-mail para:

Shurascan@gmail.com

Não precisa ter alto nível de conhecimento em inglês ou espanhol, só a vontade de ajudar já é o bastante. Eu agradeço desde já a todos vocês.

Link para guia do site: "Contato/Recrutamento"

Comentários

  1. espero q vc continue e mt boa sorte pra ti continuar com esses trabalhos, que com ctz faz mts pessoas felizes.

    ResponderExcluir
  2. espero q vc continue e mt boa sorte pra ti continuar com esses trabalhos, que com ctz faz mts pessoas felizes.

    ResponderExcluir
  3. Eu recomendo muito que você busque o discord para recrutamentos e possíveis uniões com outras scans para (pelo menos) completar as traduções que ainda estão em andamento, é uma forma boa e aberta para você achar parceiros e possíveis recrutas para o seu time, se quiser eu posso te mandar os links dos canais do discord

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Postagens mais visitadas